em 6x sem juros

AnĂșncio pausado

MercadoLĂ­der Gold

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluĂ­das

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Descrição

Kit Marcador Copic Ciao My First Starter Set com 10 Unidades e 2 Multiliner - 12503053
O Kit Marcador Copic Ciao My First Starter Set é a escolha ideal para quem deseja aprender e praticar suas habilidades artísticas com marcadores Copic. Este kit é projetado para oferecer uma introdução perfeita ao mundo dos marcadores, proporcionando cores cuidadosamente selecionadas para resultados excelentes em sombreamento, camadas, misturas e transiçÔes de cores.

Sistema de Cores Copic:
A letra inicial no cĂłdigo do marcador representa a famĂ­lia de cores Ă  qual o marcador pertence, como E para cores terrosas, C para cinzas frios, N para cinzas neutros, T para cores de cinza intermediĂĄrias, W para cinzas quentes, e assim por diante.
O primeiro nĂșmero no cĂłdigo (por exemplo, B04) indica a saturação da cor, variando de 0 a 9. NĂșmeros menores geralmente representam cores mais saturadas e vibrantes, enquanto nĂșmeros maiores indicam cores menos saturadas, tendendo ao cinza.
O segundo nĂșmero (por exemplo, B04) representa a intensidade da cor, indo de 0 a 9, com adiçÔes 00 e 000. NĂ­veis mais baixos tĂȘm cores mais brilhantes, enquanto nĂ­veis mais altos tĂȘm cores mais escuras.

Importante
A tinta da copic seca rapidamente. Sempre feche a tampa apĂłs o uso.
Para garantir que a tinta não vaze em sua area de trabalho, recomenda-se usar um pedaço de papel embaixo de sua arte.
Copic é um marcador econÎmico e de longa duração.
Todos os tipos de Copic sĂŁo recarregĂĄveis e possuem pontas substituĂ­veis.

As especificaçÔes técnicas destes marcadores incluem:
Tinta a base de ĂĄlcool
Ponta média e ponta Super Brush
Formato Redondo
Pontas substituĂ­veis
Guia passo a passo para praticar vårias técnicas de Copic e 3 folhas A6 para praticar.
Comprimento dos marcadores tampados: 15 cm.
Cores dos marcadores desse estojo: RV10 , RV02, E00, E33, Y00, YG23, G00, B00, BV00, C-2, 2 canetas multiliner 1 preta e 1 sépia.
Comprimento dos multiliners 0.3mm de 13,75 cm.

Os marcadores Copic sĂŁo parte de uma renomada linha de marcadores desenvolvidos pela marca japonesa Copic. Esses marcadores sĂŁo amplamente reconhecidos e adotados pela indĂșstria de mangĂĄs japonesa, destacando-se como uma escolha ideal para artistas de diversas ĂĄreas, incluindo quadrinhos, caricaturas, mangĂĄs, design, ilustração, arquitetura, urbanismo, design automotivo e moda.

Perguntas e respostas

NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!