Kit Correia Dentada Mitsubishi Outlander 3.0 V6 24v 2007/...
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 3 meses de garantia de fábrica.
suldistribuidoraitajai
+5 Seguidores
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento










Características do produto
Características principais
Marca | Tensores: Rolt do Brasil - Correia: Gates, dayco ou continental |
---|---|
Modelo | Mitsubishi outlander 3.0 v6 24v 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 2021 2022 |
Número de peça | 2896 / Nr original: 1145A042 - 0488-CW6W |
Outros
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Inclui bomba de água | Não |
Descrição
Este anúncio contém:
01 (um) Tensor da Correia Dentada Guia;
01 (um) Tensor da Correia Dentada;
01 (uma) Correia Dentada.
Montadora: Mitsubishi;
Veículo: Outlander;
Motor: 3.0 V6 24V;
Ano: 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022.
Dimensões:
Tensor guia:
Externo: 70mm;
Furo: 10mm;
Largura: 23mm.
Tensor:
Externo: 60mm;
Largura: 23mm.
Sobre o fabricante: O Kit Correia Dentada é produzido pela Rolt do Brasil, uma empresa consolidada no setor automotivo, conhecida por fabricar componentes de alta qualidade e durabilidade. Com rigorosos padrões de produção, a Rolt oferece produtos que garantem o perfeito funcionamento do motor do seu veículo, com foco em segurança e desempenho.
Para que Serve o Produto: A Correia Dentada tem a função essencial de sincronizar o movimento do virabrequim com o comando de válvulas, permitindo que as válvulas do motor abram e fechem nos momentos certos. Isso garante o funcionamento eficiente do motor e evita colisões entre pistões e válvulas, que podem causar danos sérios ao motor.
Boas Práticas de Uso: Realize verificações periódicas da correia dentada para identificar sinais de desgaste, como rachaduras ou trincas; Substitua o kit completo (incluindo tensores e polias) para garantir o funcionamento correto do sistema; Evite expor o veículo a condições extremas de temperatura ou sujeira, que podem acelerar o desgaste da correia.
Quando Trocar: A recomendação é trocar a correia dentada a cada 60.000 a 100.000 km, conforme indicado no manual do veículo ou pelas condições de uso. Sinais como ruídos metálicos, falhas no motor ou dificuldades na partida podem indicar que a correia precisa ser trocada. A troca preventiva é crucial para evitar danos graves ao motor.