Avaliação 4.8 de 5. 58 opiniões.
58 avaliações
em 2x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+500 vendas
+5 Seguidores
+5 Produtos
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Marsala Acessórios |
---|---|
Linha | Artesanal |
Modelo | pulseira 7 Nós Kaballah Cabala |
Tipo de acessório | Pulseira |
Formato de venda | Unidade |
Material principal | Cetim, Pedra natural hematita |
Tamanho | Ajustável para 15 a 19 centímetros |
Peso | 12 g |
---|---|
Estilos | Casual, Elegante, Moderno |
>> Essa é uma versão EXCLUSIVA da nossa marca! <<
>>> Modelo ajustável para pessoas com circunferência de 15 a 20 centímetros de pulso <<<
Pulseira Kabbalah Cabala 7 - sete nós com aplicação de pedra natural hematita. É considerada uma espécie de amuleto de proteção contra mau olhado, inveja e más energias.
Embora seja apenas um acessório, tem muitos benefícios que sem dúvida ajudarão muito no seu dia a dia. É ótima para ficarmos protegidos das maldades que estão por todo o lado, e de onde menos imaginamos.
O fato de usá-la na mão esquerda é o que realmente funciona, porque é o lado que pertence ao receptor do corpo, alma e coração, a pulseira age criando um campo de proteção à nossa volta, barrando as energias ruins e negativas.
Associada com a Hematita que é a pedra com maior poder de aterramento no planeta, ela desintegra todos energias negativas e cria um escudo de proteção espiritual ao seu redor.
Esta pedra desperta o amor próprio, fortalece nossa coragem e determinação, recarrega nossa energia, estimula a concentração, ajuda a superar vícios, equilibra o apetite e evita que energias negativas se prendam a Aura.
E POR QUE 7 NÓS?
Cada um deles simboliza uma dimensão espiritual, e o uso dessa pulseira nos imuniza contra o mau-olhado, também ajuda a atrair prosperidade, saúde e boa sorte, por ser vermelha, desde nossos ancestrais, essa cor nos protege do mau olhado.
Observações importantes:
Pulseira ajustável serve para pulso de 15 até 20 centímetros de circunferência.
Pulseira masculina e feminina;
Fio na cor vermelha;
Pedra Natural Hematita de 6 e 8 milímetros;
Por ser um produto confeccionado artesanalmente, ele carrega muito carinho, cuidado e boas energias.
Boas compras.
Marsala Moda e Acessórios.
Garantia do vendedor: 7 dias
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Confortável | |
Custo-benefício |
Opiniões em destaque
11 comentáriosA pulseira é elogiada por sua beleza e estilo, sendo descrita como muito linda e igual à foto. A qualidade do material é destacada, e a pulseira é ajustável, o que aumenta sua versatilidade.
Avaliação 5 de 5
Fica lindo no braço!!! amei 😍.
Avaliação 5 de 5
Linda.
Avaliação 4 de 5
Avaliação 5 de 5
Coloquei na pena, porque tenho criança e não conseguia usa na mão.
Avaliação 5 de 5
Linda.