Avaliação 4.7 de 5. 21 opiniões.
21 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
+5 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Tramontina |
---|---|
Linha | Antitorçao |
Modelo | Mangueira ATS Antitorção 3 Camadas 30 Metros e Enrolador De Mangueiras Até 55 Metros |
Modelo alfanumérico | Mangueira Antitorcao 30 Metros e Enrolador |
Comprimento | 30 m |
Peso | 6,7 kg |
---|---|
Pressão máxima suportada | 203 psi |
Material | PVC |
Acessórios incluídos | 01 un - Enrolador de Mangueira, 01 un - Esguicho, 02 un - Adaptador Fêmea, 04 un - Engate Rápido, 02 un - Gancho para fixação, 04 un - Parafusos, 04 un - Bucha |
É kit | Sim |
Mangueira ATS 30M Antitorção e Enrolador de Mangueira Tramontina
Deixe seu jardim ainda mais bonito com o Kit de irrigação da Tramontina. A Mangueira Antitorção Multi ATS 1/2 polegada possui PVC e 3 camadas, com um comprimento total de 30 metros. Acompanhada por engates rápidos e esguicho, essa auxiliar perfeita garante a irrigação do seu gramado, jardim ou horta, mantendo-os sempre bonitos e saudáveis. Além disso, ela proporciona um fluxo de água constante, sem dobrar. Já o Enrolador de Mangueira Tramontina, feito de polipropileno resistente, evita nós e bloqueios no fluxo de água. Com um acabamento excelente e tamanho compacto, pode ser facilmente guardado em qualquer espaço da sua garagem. Com esse Kit, você terá praticidade, eficiência e durabilidade ao cuidar das suas tarefas, sem desperdícios.
______________________________
Conteúdo da embalagem:
01 un - Mangueira
01 un - Enrolador de Mangueira
01 un - Esguicho
02 un - Adaptador Fêmea
04 un - Engate Rápido
02 un - Gancho para fixação
04 un - Parafusos
04 un - Bucha
______________________________
Informações Gerais:
- Mangueira com alta flexibilidade e fácil manuseio.
Não torce e não dobra, permitindo fluxo de água constante.
- Possui 30 metros de comprimento.
- Recomendada para situações de uso com pressão da água de até 14 bar [203 psi] e temperatura de 50°C.
- Para maior resistência possui 3 camadas distintas: interna em PVC, intermediária em fio de poliéster trançado e externa em PVC.
- O esguicho possui prático sistema de regulagem do fluxo d'água através do regulador frontal. Ele é conectado em mangueiras de 1/2", 5/8" e 3/4" através de sistema de engate rápido.
- O Enrolador de Mangueira é versátil e resistente, além de ocupar pouco espaço.
- Fabricado em polipropileno de alta resistência, proporcionando maior durabilidade e ótimo acabamento.
- Peças metálicas possuem pintura eletrostática a pó, que tem uma melhor apresentação visual e maior proteção contra oxidação.
- Acompanha suporte para parede.
- Capacidade de armazenamento de até 55 metros de mangueira 1/2". Este é apenas um valor de referência, considerando uma mangueira de 1/2". O valor pode variar para mais ou para menos, dependendo do modelo e do diâmetro da mangueira.
______________________________
Recomendações de uso:
- Para aumentar a durabilidade da mangueira, não deixá-la exposta ao sol após o uso.
- Os enroladores de mangueira Tramontina são acessórios indispensáveis para conservar e facilitar a utilização das mangueiras Tramontina.
- O enrolador de mangueira pode ser montado e desmontado sem a utilização de ferramentas.
- Água: pode faltar. Não desperdice.
______________________________
Ficha Técnica:
Medidas do produto (Comp. X Larg. X Alt):
Enrolador: 35,5cm x 51,4cm x 43cm
Mangueira: 30 metros
Marca: Tramontina
IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Durabilidade | |
Qualidade dos materiais | |
Resistente às condições externas | |
Praticidade | |
Custo-benefício |
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Excelente produto, ponto fraco é o encaixe das alças laterais do enrolador que é feita por uma travinha plástica. No mais é de excelente qualidade, muito prático e mangueira de excelente qualidade.
Avaliação 1 de 5
Mangueira toda cortada, suporte danificado!.