Avaliação 4.7 de 5. 19 opiniões.
19 avaliações
em 12x
Preço por quilo:
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+10mil vendas
+500 Seguidores
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Desfrute de uma doçura natural e leve com o Adoçante Sóstevia em sachês de 20g. Este adoçante dietético em pó é formulado com edulcorantes naturais glicosídeos de steviol, proporcionando um sabor doce e suave, sem adição de edulcorantes artificiais.
Cada sachê de adoçante é cuidadosamente dosado para adoçar o equivalente a duas colheres (chá) de açúcar comum, oferecendo praticidade e conveniência no uso diário. Além disso, o Adoçante Sóstevia é uma opção de baixa caloria, com apenas 1,5 kcal por sachê, ideal para quem busca manter uma alimentação equilibrada e saudável.
Com sua fórmula composta exclusivamente por edulcorantes naturais de stevia, este adoçante proporciona uma alternativa natural e segura para adoçar suas bebidas e receitas favoritas, sem comprometer o sabor. Aprovado pela ANAD (Associação Nacional de Assistência ao Diabético), o Adoçante Sóstevia oferece a garantia de qualidade e segurança para consumo, sendo uma escolha confiável para pessoas com restrições alimentares ou que buscam reduzir o consumo de açúcar.
O formato em sachês torna o Adoçante Sóstevia ideal para levar consigo onde quer que vá, garantindo que você tenha sempre uma opção saudável e prática para adoçar suas bebidas quentes e frias.
Ingredientes:
Maltodextrina; edulcorantes naturais glicosídeos de esteviol de Stevia rebaudiana bertoni; antiumectantes: dióxido de silício e fosfato de tricálcico. NÃO CONTÉM GLÚTEN
Modo de Preparo:
Pronto para consumir. Cada sachê de adoçante adoça igual a 2 colheres (chá) de açúcar
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de dissolver | |
Sabor agradável | |
Maciez |
Opiniões em destaque
4 comentáriosAvaliação 5 de 5
Está escrito que um envelopes e equivalente a duas colheres de chá de açúcar, mas na minha opinião um envelope dependendo da bebida é suficiente. A dica é colocar um por vez e ir experimentando, principalmente se for suco.
Avaliação 5 de 5
Eu acho bom produto.
Avaliação 5 de 5
Bom.
Avaliação 1 de 5
Produto enganoso, não é 100 por cento stevia. Não vou comprar mais.