official-store-logo

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Leitura

Loja oficial do Mercado Livre

+10mil Seguidores

+10mil Produtos

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Título do livro
O Jeito Disney De Encantar Os Clientes - 1ª edição de luxo 10 anos + Marcador
Série
1
Autor
Disney Institute
Idioma
Português
Editora do livro
Benvirá
É kit
Não
Capa do livro
Dura
Com índice
Sim
Ano de publicação
2023
Marca
Benvirá
Modelo
9786558101246

Outros

Quantidade de páginas
168
Altura
20,8 cm
Largura
13,8 cm
Peso
202 g
Material da capa do livro
Outros
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Tradutores
N/d
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro
Nd
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos
ISBN
9786558101246

Descrição

LOJA OFICIAL - LIVRARIA LEITURA - SHOPPING LIGHT SP

PRODUTO NOVO
ENTREGA IMEDIATA - PRONTA ENTREGA - DESPACHAMOS TODOS DIAS ÚTEIS

DESCRIÇÃO DO PRODUTO


DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado - o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.

FICHA TÉCNICA

Autor: Disney Institute
Páginas: 168
Editora: Benvirá
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: CAPA DURA
ISBN-13: 9786558101246

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 20,80cm
Largura: 13,80cm
Espessura: 0,20cm
Peso: 0,202kg

Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:

https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_716299592

Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 4 opiniões.

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 5 de 5

Qualidade de impressão

Avaliação 5 de 5

Ainda não há comentários sobre este produto.

Ao comprar e compartilhar sua opinião, você estará ajudando a comunidade do Mercado Livre.