Livro Princípios De Marketing
Último disponível!
+10mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
7 dias de garantia de fábrica.
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Características do produto
Características principais
Título do livro | Princípios de Marketing |
---|---|
Autor | Philip Kotler |
Idioma | Português |
Editora do livro | Bookman |
Edição do livro | 18 |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Marca | Bookman |
Modelo | 9788582606056 |
Outras características
Quantidade de páginas | 736 |
---|---|
Altura | 28 cm |
Largura | 21 cm |
Peso | 1.38 kg |
Material da capa do livro | Outros |
Gênero do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 9788582606056 |
Descrição
LIVRARIA LEITURA SHOPPING BOULEVARD BH
Loja Oficial
PRODUTO NOVO
ENTREGA IMEDIATA - PRONTA ENTREGA - DESPACHAMOS TODOS DIAS ÚTEIS
- 100% SEGURO: paga ao MERCADO PAGO que só paga ao VENDEDOR, após a entrega, ou seja, a pressa é de todos para que seja feita a entrega.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
A 18ª edição de Princípios de marketing reflete as principais tendências e forças de mudança que impactam o marketing nesta era digital, apresentando ferramentas para que os profissionais compreendam as necessidades e os desejos do consumidor e possam, assim, criar e desenvolver uma proposta de valor para ele, promovendo engajamento e retenção desses clientes.Complementado por inúmeros casos de empresas globais e trazendo uma cobertura revisitada eatualizada das tecnologias de marketing digital, bem como das mídias on-line, móvel e social, este é um livro de consulta indispensável para estudantes, empreendedores e profissionais das mais diversas áreas que desejam desenvolver uma estratégia de marketing para criar vantagem competitiva.
FICHA TÉCNICA
Autor: Philip Kotler
Páginas: 736
Editora: Bookman
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788582606056
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 28,00cm
Largura: 21,00cm
Espessura: 3,20cm
Peso: 1,380kg
Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:
https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_638444213
Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!