official-store-logo
Anúncio pausado
Camillo Parts

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Descrição

KIT DE EMBREAGEM PLATÔ E DISCO

Ela permite que o carro produza a força exata para cada movimento que ele faz, como sair do lugar, aumentar e diminuir a velocidade. Ela é uma espécie de controladora da velocidade do motor e ajuda o carro a não morrer nas trocas de marcha. A embreagem nada mais é do que um filtro regulador da força do motor.

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
- 1 kit de embreagem platô e disco - 18585

MARCA:
ELPER / SECO SEOJIN

CÓDIGO DA PEÇA:
18585 // 70199 / 623341933 / 828501 / 90199 / 6233419330 / 6402 / 3000954402


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- tipo: kit de embreagem
- condição: NOVO
- diâmetro do disco: 225mm
- quantidade de estrias: 21
- volante: bi massa/DMF
- kit contém: platô - disco
- obs: kit não contém rolamento ou atuador hidráulico


APLICAÇÕES:

- Nissan GRAND LIVINA 1.8 16V / 2008 - 2009 - 2010 - 2011 - 2012 - 2013 - 2014

- Nissan LIVINA 1.8 16V / 2008 - 2009 - 2010 - 2011 - 2012 - 2013 - 2014 - 2015 - 2016 - 2017

- Nissan SENTRA 2.0 16V / 2007 - 2008 - 2009 - 2010 - 2011 - 2012 - 2013 - 2014 - 2015 - 2016 - 2017

- Nissan TIIDA 1.8 16V / 2008 - 2009 - 2010 - 2011 - 2012 - 2013 - 2014 - 2015 - 2016 - 2017


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- TODOS OS PRODUTOS ANUNCIADOS ESTÃO DISPONÍVEIS EM NOSSO ESTOQUE PARA ENVIO IMEDIATO.

- TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SÃO NOVOS COM GARANTIA E NOTA FISCAL.

- TEMOS CARRINHO DE COMPRAS, ADICIONE VÁRIOS PRODUTOS E ECONOMIZE NO FRETE.

- PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS, SOMENTE COM EMBALAGEM ORIGINAL E NOTA FISCAL.

- GRUPO CAMILLO COM LOJA FÍSICA HÁ MAIS DE 40 ANOS, FAZENDO VOCÊ IR MAIS LONGE!!!


*ATENÇÃO!!!*

NÃO AUTORIZAMOS O USO/COPIA DE NOSSAS FOTOS/IMAGENS E/OU QUALQUER CONTEÚDO PRESENTE EM NOSSOS ANÚNCIOS.

COMO AUTORES VERDADEIROS DA OBRA, POSSUINDO DIREITOS AUTORAIS SOB AS MESMAS, CONFORME A LEI 9.610/98, QUALQUER USO, COPIA OU ALTERAÇÃO DO MESMO SERÁ TRATADO PERANTE A LEI A NÓS ASSEGURADA.



GARANTIA:
- Este produto tem garantia de 6 meses ou 10.000km. Em caso de trocas em garantias, só enviaremos outro produto, quando a empresa constatar o problema.

- EM CASO DE GARANTIA NÃO COBRIMOS MÃO DE OBRA

- É recomendada a instalação e manutenção em oficinas especializadas

- Não nos responsabilizamos por danos causados por mal uso ou instalação inadequada.


IMPORTANTE:
ANTES DE QUALQUER COMPRA ESCLAREÇA SUAS DÚVIDAS.

É IMPRESCINDÍVEL PARA QUALQUER PROCEDIMENTO DE GARANTIA QUE O CERTIFICADO VENHA PREENCHIDO JUNTO AO PRODUTO.

SUPORTE E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

- Temos Equipe de Atendimento e Suporte Técnico Especializado à Disposição Seg. a Sex. das 8 às 18:30H.
- Atendimento de Seg. a Sex. das 8 às 18:30H e aos Sábados das 8 às 12H.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!