Avaliação 5 de 5
3 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
em 10x sem juros
Estoque disponível
+5mil vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Marca | Dayco |
---|---|
Modelo | KTB759/71754559/71754563/71754559/71754563/71754563/1629016 |
Número de peça | KTB759/71754559/71754563/71754559/71754563/71754563/1629016 |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Inclui bomba de água | Não |
Comprimento x Largura | 10 m x 10 m |
Número de dentes | 199 |
Origem | Importado |
É kit | Não |
A correia dentada é a responsável por manter ligado o eixo-comando de válvulas ao virabrequim do motor. Ela também faz com que ambos se sincronizem. Outra função importante executada pela correia dentada é a de fazer com que as válvulas de admissão e de escapamento se fechem e se abram no momento certo, fazendo com que tudo funcione de modo equilibrado e eficiente.
Aplicação
JEEP RENEGADE LONGITUDE 2.0 16V MULTIJET II TURBO DIESEL 2015 2016 2017 2018 2019 2020 2021
JEEP RENEGADE SPORT 2.0 16V MULTIJET II TURBO DIESEL 2015 2016 2017 2018 2019 2020
JEEP RENEGADE TRAILHAWK 2.0 16V MULTIJET II TURBO DIESEL 2015 2016 2017 2018 2019 2020 2021
Especificações
Dimensões da embalagem ( A × L × P ) 10X30X20 cm
Peso :0,69 KG
Fabricante: Dayco
Referencia: KTB759
Quantidade de Dentes: 199
Conteúdo da Embalagem:
1 Correia dentada Dayco
1 Rolamento tensor Dayco
1 Rolo Guia Dayco
2 Parafusos Dayco
Dica Importante
Evite gastos desnecessário com a quebra da correia dentada, faça sempre a manutenção preventiva e troque o tensor junto com a correia dentada, assim você evita que o rolamento velho desgaste mais e possa causar o rompimento da correia nova, causando um grande prejuízo a você e ao seu veículo.
Recomenda-se a substituição da correia dentada a cada 50 mil quilômetros rodados, ou conforme recomendação do fabricante do veículo e manual do proprietário.
Pergunte ao vendedor
Avaliação 5 de 5
Já coloquei no carro e estou rodando muito bem !!!!.
Avaliação 5 de 5
Perfeito.