Avaliação 4.8 de 5. 76 opiniões.
76 avaliações
em 5x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+50mil vendas
+10mil Seguidores
+5mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Desenvolvida no sopé do Mont Blanc, a Fleece MH120 proporciona aquecimento e respirabilidade para as suas caminhadas ocasionais. Material suave em fio reciclado e com poder isolante, a blusa fleece é ideal para a proteger do frio da montanha.
Caracteristicas:
Corte: Esta blusa fleece tem um corte cintado, sem ser exagerado justo ao corpo. Recomendamos que use uma camiseta térmica por baixo, em contacto direto com a pele, para estar melhor protegida do frio. Também foi pensado para ser usado por cima dos nossos corta-vento/impermeáveis. Escolha o seu tamanho habitual.
A nossa responsabilidade sobre a eco-concepção: Na Decathlon sabemos que as nossas atividades de produção e de distribuição têm um grande impacto sobre o ambiente, por isso temos a responsabilidade de agir. Nem tudo é perfeito, mas a utilização de poliéster reciclado para fabricar o material desta blusa permite-nos evitar a utilização de novos recursos provenientes do petróleo. Detritos são transformados em recursos novamente utilizáveis. Trabalhamos paralelamente noutras direções de forma a reduzirmos significativamente o nosso impacto.
Material polar: isolar através do ar: O tecido polar visa reter o ar graças ao volume formado pela sua textura (classificada como cardada apesar de ser uma malha turca);este ar mantém o corpo quente através do seu poder naturalmente isolante.
Durabilidade: Testamos o envelhecimento dos nossos fleece de trilha a fim de garantir a sua durabilidade. Garantimos: - a resistência ao desgaste da mochila e das alças em movimento, de modo a retardar o aparecimento de borbotos - a robustez das costuras - a resistência do tecido polar após lavagens (estabilidade dimensional) - a firmeza das cores após a lavagem, face aos raios UV e ainda ao contacto com a transpiração.
Teste isolamento térmico: Efetuamos 2 tipos de testes para medir o nível de calor das nossas blusas fleece: - um teste do material - um teste em manequim térmico numa câmara térmica. Reproduzimos então as condições de temperatura, de vento (5km/h) e de umidade que encontra em montanha com um ritmo de marcha de 5km/h. Estes testes permitem validar as nossas escolhas de conceção e o conjunto é validado por verificadores em testes no terreno. Esta blusa tem uma temperatura de conforto entre 7 e 10 grau (sem casaco por cima).
Benefícios do produto:
Aquecimento: Material isolante do frio, malha turca interior exterior, 200g/m2, gola alta.
Respirabilidade: Malha liberta o vapor de água gerado pelo corpo. Abertura integral.
Leveza: 270 g no tamanho M.
Eco-concepção: Material 100 proveniente de garrafas plásticas recicladas.
Bolsos: 2 bolsos para mãos com fecho para proteger os seus objetos.
Compacidade: Micro polar fino, não ocupa espaço na mochila.
Facilidade Manutenção: Lavável na máquina. Seca rapidamente e não amarrota.
Garantia do fornecedor: 24 meses
Você sabia? Aqui na Decathlon, além de oferecer a você produtos esportivos de alto desempenho, nossos especialistas também se preocupam com a preservação do planeta para esta e as próximas gerações. Por isso, utilizamos materiais e produções com menos impacto à quem produz e a quem o utiliza, e chamamos esse produto de Eco-Design ou Produto Sustentável. Este artigo cumpre a mesma função e qualidade de um produto projetado de forma clássica, incorporado a uma abordagem ecológica.
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Confortável | |
Qualidade do tecido | |
Não encolhe na lavagem | |
Não desbotou na lavagem |
Opiniões em destaque
31 comentáriosA blusa é elogiada por seu material de alta qualidade e capacidade de manter o corpo aquecido, sendo considerada ideal para viagens. O design é descrito como bonito e confortável, com um ajuste perfeito. Além disso, o produto é visto como um excelente custobenefício, destacandose pela sua beleza e conforto.
Avaliação 5 de 5
Gente esse fleece é surreal de bom!! comprei pra viajar pro reino unido e europa no inverno! o material é simplesmente perfeito! macio, confortável e quente! comprei xl pq meu busto é 46, peso 68 e tenho 1,60 e ficou folgadinho e confortável como deve ser um agasalho! estou apaixonada nos produtos quéchua!! qualidade mt superior e excelente custo benefício! recomendo demais!.
Avaliação 5 de 5
Blusa linda, muito confortável ,fiel a imagem.
Avaliação 5 de 5
Ainda não lavei. Por enquanto achei macio , corte bom , feminino estético e confortável.
Avaliação 5 de 5
Maravilhoso! fui para o frio de -15° e ele como a 2°camada me ajudou a ficar muito quentinha! melhor produto que comprei para a minha viagem!.
Avaliação 5 de 5
Ficou grande quero trocar.