em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

bomcultivo

+25 Seguidores

+500 Produtos

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Bom Cultivo - Pó, Enraizador
Modelo
Enraizador Plantas - calda bordalesa, sulfato cobre, cal virgem, calcario, substrato, sementeira, vermiculita, torta mamona, enxofre pó, carolina soil, vermiculita expandida

Outros

Quantidade de peças
1
Inclui sementes
Não
Inclui pá
Não
É kit
Não

Descrição

Sobre esse item:

Produto Único, PURO e exclusivo no mercado;
Excelente qualidade e único no mercado com preço acessível;

Enraizador Puro Hormônio 6000ppm Aib Ácido Indolbutírico

Pó AIB Enraizador Ácido Indol Butírico Hormônio 6000ppm vendido em pacotes de 10g para indução de enraizamento. Para ser utilizado antes do plantio.

Fácil de usar, basta colocar a quantidade desejada do pó em um pratinho e apenas passar o talo, bulbo ou corte da planta no pó e realizar o plantio. Utilize apenas a quantidade necessária, pois o que sobrar deverá ser descartado.

Alongamento de raízes e aumento na porcentagem de enraizamento. Desenvolvimento e aumento do volume de raízes;

Reforçador radicular;

Utilização para produção e propagação de mudas por estacas. O fito hormônio estimula o enraizamento das mesmas, facilitando o pagamento e o plantio das espécies;

A raiz fortalecida colabora para que haja melhor resultado nas plantas, alcançando porte muito mais sadio e precoce, além de melhorar o florescimento.

Com adição desse acido em qualquer planta há uma melhora na qualidade do enraizamento de estacas com a adição de ácido indolbutírico.

Na cultura de tecidos de plantas , ácido indol butírico e outras auxinas são usados para iniciar a formação de raízes em um processo chamado micropropagação . A micropropagação de plantas é uma técnica de multiplicação ou reprodução assexuada com base no potencial órganogenética de células de plantas, que compreende a cultura sobre substratos adequados, células isoladas, gema de porções meristema, ápices vegetativo o início da sua desenvolvimento ou microstatos.

Pequenas amostras de plantas usadas são chamadas de explantes . Auxinas como o ácido indol butírico podem ser usadas para causar a formação de massa de células indiferenciadas, chamadas calos. A formação de calos é frequentemente usada como um primeiro passo no processo de micropropagação, uma vez que, por exposição a certos hormônios com caráter de auxina, as células calosas podem ser induzidas a formar outros tecidos, como as raízes.

O ácido indolbutírico é freqüentemente usado para promover o enraizamento de estacas e alporquias.


PERGUNTAS E RESPOSTAS A CLIENTES:

Desculpe pela confusão anterior. Aqui estão as perguntas e respostas sem palavras em negrito:

1. Pergunta: Como devo usar o Pó AIB Enraizador Ácido Indol Butírico Hormônio 6000ppm?
Resposta: É muito fácil de usar! Basta colocar a quantidade desejada do pó em um pratinho e passar o talo, bulbo ou corte da planta no pó antes de realizar o plantio. Lembre-se de utilizar apenas a quantidade necessária, pois o que sobrar deverá ser descartado.

2. Pergunta: Quais são os benefícios do uso do Pó AIB Enraizador Ácido Indol Butírico Hormônio 6000ppm?
Resposta: Este produto promove o alongamento de raízes e aumento na porcentagem de enraizamento. Ele também contribui para o desenvolvimento e aumento do volume de raízes, resultando em um porte mais sadio e precoce das plantas, além de melhorar o florescimento.

3. Pergunta: O Pó AIB Enraizador Ácido Indol Butírico Hormônio 6000ppm pode ser usado em qualquer tipo de planta?
Resposta: Sim, com a adição deste ácido em qualquer planta, há uma melhora na qualidade do enraizamento de estacas.

4. Pergunta: O Pó AIB Enraizador Ácido Indol Butírico Hormônio 6000ppm pode ser usado na cultura de tecidos de plantas?
Resposta: Sim, na cultura de tecidos de plantas, o ácido indol butírico e outras auxinas são usados para iniciar a formação de raízes em um processo chamado micropropagação.

5. Pergunta: O Pó AIB Enraizador Ácido Indol Butírico Hormônio 6000ppm pode ser usado para promover o enraizamento de estacas e alporquias?
Resposta: Sim, o ácido indol butírico é frequentemente usado para promover o enraizamento de estacas e alporquias.


Todos os nossos produtos são novos e originais, acompanham nota fiscal, que é enviada juntamente com a sua compra.

Ficou alguma duvida? Contate-nos pelo chat, será um prazer estar lhe atendendo, aguardamos sua compra!

Garantia do vendedor: 30 dias

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

Obrigado amigo saiba explicaçãoDenunciar
Nós que agradecemos!
17/06/2025Denunciar
Na hora da compra você tem a instrução certinha para fazer estaquia de mirtilo blueberry sem queimar ?Denunciar
1. Escolha da estaca Selecione ramos semi-lenhosos ou lenhosos, com 10 a 15 cm de comprimento. A estaca deve possuir de 2 a 4 gemas e diâmetro semelhante ao de um lápis. Retire as folhas inferiores, preservando apenas as superiores, cortadas pela metade para reduzir a evaporação. 2. Preparo da estaca Realize um corte reto na base da estaca, logo abaixo de uma gema. Mergulhe apenas a base (2 a 3 cm) em AIB em pó a 6.000 ppm. Em caso de pó, toque levemente a base no produto e retire o excesso. 3. Plantio Plante as estacas em substrato leve e bem drenado, como uma mistura de vermiculita, casca de pinus e perlita. Enterre aproximadamente 1/3 da estaca no substrato. Mantenha o ambiente com alta umidade relativa, utilizando viveiros com nebulizaç...Ver mais
17/06/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.3 de 5. 7 opiniões.

Opiniões em destaque

2 comentários

Avaliação 4 de 5

23 jun. 2025

Avaliação 5 de 5

19 abr. 2025