Pistola De Pintura Pneumática Titanium 5l C/ Bicos 4 A 8 Mm
em 3x sem juros
Loja oficial do Mercado Livre
+5mil Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+250mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo





Características do produto
Características principais
Marca | Titanium |
---|---|
Modelo | 05800 |
Outros
Potência | 0 W |
---|---|
Tipo de pistola | Gravidade |
Volume do tanque | 5 L |
Tipos de pintura aceitos | Textura |
Sistema de pulverização | HVLP |
Com ar quente | Não |
Material da pistola | Plástico |
Inclui padrão de borrifado | Sim |
Descrição
Distribuído por Casa Das Serras
Pistola de Pintura Pneumática Titanium 5L C/ Bicos 4 a 8 mm
CARACTERÍSTICAS
A Pistola Projetora da Titanium oferece uma melhor qualidade e uma excelente performance, fabricada em material resistente proporcionando melhor durabilidade e eficiência em qualquer pintura. Acompanha 3 Bicos para uma escolha mais ampla da textura, contando também um Funil de 5 Litros.
A Pistola conta com uma válvula controladora de ar que possibilita a abertura e o fechamento de ar na entrada, com um feche que permite travar a pistola. Ideal para uso profissional. Possuí 3 Bicos para textura de 4,00/ 6,00/ 8,00mm.
ESPECIFICAÇÕES
- Marca: Titanium
- Modelo: 5800
- Material do bico e agulha: Aço Carbono
- Material da porca: Alumínio
- Cor da pistola: Amarela
- Cor do Funil: Branco
- Com Macho e Fêmea
- Pressão de Trabalho: De 4,00 a 8,00 BAR
- Consumo de ar: 6 a 8,88 PCM
- 3 Bicos: 4,00/ 6,00/ 8,00mm
- Copo/ Funil: 5 Litros
- Dimensões do produto sem funil
- Altura: 20 cm
- Largura: 5 cm
- Comprimento: 15 cm
- Peso: 300 g
- Dimensões do produto com funil
- Altura: 35 cm
- Largura: 10 cm
- Comprimento: 15 cm
- Peso: 400 g
ITENS INCLUSOS
- Pistola Projetora De Textura Titanium
- 3 Bicos 4,00/ 6,00/ 8,00mm.
-------------------------------------------------------------------------------------
Bem vindos à CASA DAS SERRAS. Desde 1982.
Loja Mercado Líder Platinum - Mais de 10 mil itens pronta entrega!
Dúvidas Frequentes:
1 - Os produtos são novos? Tem Garantia ?
R: Sim , todos novos e com garantia de 3 meses à 24 meses de acordo com cada fabricante. Veja na indicação de cada produto na ficha técnica ou descrição. Garantias feitas diretamente pelas próprias marcas na rede autorizada técnica ou no SAC e Centrais de Atendimento ao Cliente.
2 - A mercadoria está disponível à pronta entrega? Acompanha nota fiscal?
R: Sim , todas as mercadorias são para pronta entrega e embarque imediato. Com Nota Fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado na compra.
3 - Como são realizadas as entregas ? Vocês entregam em todo o país?
R: As entregas são realizadas por Transportadoras ou Correios para todo o país. Produtos são enviados diretamente de nosso CD ou pelo FULL realizado através do sistema de logística próprio do Mercado Livre (Envios).
4 - Como faço para acompanhar do envio?
R: Ao entrar na sua conta do Mercado Livre, nos detalhes de compra do seu pedido, estará disponível um código de rastreio onde poderá acompanhar todos os dados da entrega e o status.
5 - Posso retirar o produto ?
R: Alguns produtos sim , estão disponíveis para serem retirados nas lojas físicas, verifique no ato da compra.
6 - Como realizo o pagamento?
R: Através de todos os meios que o Mercado Pago oferece. É rápido e seguro. São todas as bandeiras dos cartões de crédito, débitos ou boleto.
7- Posso devolver o produto?
R: Sim pode ser em até 7 dias, desde que em sua embalagem original e sem marcas de uso e com todos acessórios
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!