Cordão Óptico Duplex Sc/ Apc - Sc/ Upc Sm Monomodo 10 Metros
em 4x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
unicaservsts2
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento

Características do produto
Características principais
Marca | Pier Telecom |
---|---|
Modelo | Duplex |
Tipo de cabo de rede | Cordão Óptico |
Comprimento | 10 m |
Especificações
Homologação Anatel Nº | 33041807281 |
---|
Outros
Forma do cabo | Circular |
---|---|
Categoria do cabo de rede | Fibra Óptica |
Material de revestimento | PVC |
Material condutor | Sílica (Fibra) |
Conector de entrada | SC/APC |
Conector de saída | SC/UPC |
Ambiente | Interior |
Largura de banda | 100 GHz |
Inclui conectores | Sim |
Quantidade de fibras | 1 |
Descrição
CDS - Cordão Óptico DuplexSC/APC-SC/PC-SMAzul - 10 m
Os cordões ópticos, também conhecidos como patch cords ópticos, ou cordões de fibra óptica, são cabos de uso interno fabricados em pequenas metragens utilizados em redes de fibras ópticas com o objetivo de interligar os componentes ativos e passivos das redes ópticas.
São geralmente utilizados na interconexão entre caixas de bloqueio e terminação, Distribuidores internos ópticos (DIOs), conversores de mídia, módulos mini gbic de switches e roteadores.
São fabricados com cordões de fibras ópticas e conectores ópticos de alta qualidade e testados em laboratório para garantir os melhores parâmetros de conexão como baixa atenuação e perda de inserção e altos valores de perda de retorno.
Os cordões ópticos são cabos ópticos pré-conectorizados, em ambas as extremidades, que facilitam a instalação pois permitem manobras e trocas rápidas de equipamentos sem interrupções prolongadas na transmissão do sinal da rede óptica.
O cabo utilizado na fabricação dos cordões é dielétrico e constituído por fibras ópticas, com revestimento primário em acrilato e revestimento secundário em material polimérico e termoplástico. No revestimento secundário são colocados elementos de tração de fios dielétricos e capa em material termoplástico não propagante à chama.
Aplicação
Recomendado para uso interno na função de interligação de distribuidores ópticos com equipamentos de rede, em sistemas ópticos de baixas perdas e alta banda passante, tais como: sistemas de longa distância, Redes PON de provedores de Internet FTTH, redes troncais, distribuição e transmissão de dados e vídeo.
Características
Modelo: Duplex
Tipo de fibra: Monomodo
Capa externa: 2 mm
Tamanho: 10 m
Conector lado A: SC
Polimento: APC
Conector lado B: SC
Polimento: UPC
Número de fibras: 2
Temperatura de armazenagem: -40C/70C;
Temperatura de Operação: (C) -20 a +65 e -20 a +65;
Cor da capa externa: Amarela ou Azul (dependendo da disponibilidade de estoque);
Capa Externa PVC: Retardante à chama.
Conteúdo da Embalagem
1 unidade - CDS - Cordão Óptico Duplex SC/APC-SC/PC-SMAzul - 10 m
Informações Complementares
Garantia de Fábrica;
Disponível para envio imediato;
Compra 100% Segura e Garantida.
Referência:CDS10002
Aqui na Unicaserv possuímos diversos tipos de cabos e cordões,multimodos ou monomodos, com o polimento dos conectores PC, UPC ou APC, as melhores soluções em cabeamento do tiposimplex ou dúplex,seja para você provedor de internet de rede cabeada metálica ou fibra óptica FTTH em GPON ou EPON, ou então para você distribuidor de informática, técnico de telefonia, de cabeamento estruturado, ou técnico em CFTV, você encontra conosco toda uma linha completa, original e de qualidade de equipamentos e produtos de telecomunicações, cabeamento estruturado, infraestrutura elétrica, fibra óptica e CFTV.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!