Kit De Injeção Pálio Fire 1.4 Iaw4sf.fl (Usado)
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
+100 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por JMCHAVEIROPREMIUM
+1000 Produtos
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 12 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento










Características do produto
Características principais
Marca | Palio |
---|---|
Número de peça | IAW 4SF.FL/HW003/501C-B60 |
Registros de produtos
Número de registro/certificação INMETRO | Não aplica |
---|
Outros
Comprimento do módulo de controle do motor | 20 cm |
---|---|
Anchura do módulo de controle do motor | 15 cm |
Requer programação | Sim |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Descrição
KIT DE MÓDULO INJEÇÃO 100% FUNCIONANDO, FOI TESTADO E SERÁ FEITO NOVO TESTE ANTES DE SER ENVIADO.
PRINCIPAL APLICAÇÃO PÁLIO 1.4 FIRE FLEX 8V 2007
SEGUE NO PRESENTE KIT
01 MÓDULO DE INJEÇÃO IAW 4SF.FL/HW003/501C-B60
01 PAINEL DE INSTRUMENTOS 51766224
01 TRANSPONDER PROGRAMADO NO KIT
;;;;;;;OBS... O PAINEL VAI COM KILOMETRAGEN PRÉ-FIXADA 137285 KM, PRA ATUALIZAR A INFORMAÇÃO DO SEU VEICULO NESSE PAINEL, VOCÊ PRECISARÁ DO AUXILIO DE UM TÉCNICO ESPECIALIZADO.
A PROGRAMAÇÃO INDEVIDA PODE CAUSAR SÉRIOS DANOS E ATÉ QUEIMAR O PAINEL, POR ISSO SUGERIMOS QUE PRECISA SER PROGRAMADO POR UM TÉCNICO ESPECIALIZADO PARA O SERVIÇO, TAMBÉM O PAINEL APRESENTA PEQUENOS DETALHES DEVIDO AO USO (segue exatamente como na foto), MAS ESTÁ FUNCIONANDO PLENAMENTE;;;;;;
*ATENÇÃO*ATENÇÃO*ATENÇÃO*
CONFIRA BEM A NUMERAÇÃO DE TODO KIT, MAS PRINCIPALMENTE A NUMERAÇÃO DO MÓDULO (é através do número do módulo que você deve adquirir), O KIT PRECISA SER INSTALADO POR UM PROFISSIONAL HABILITADO -POR TER QUE PROGRAMAR NO VEÍCULO-
(recomendamos que a instalação do mesmo seja feita por um profissional habilitado, o módulo exige ser programado com equipamentos apropriados para o total funcionamento)
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PRA INSTALAÇÃO/PROGRAMAÇÃO, PRECISA USAR EQUIPAMENTOS EXIGIDOS PELA MONTADORA À FIM DE PROGRAMAR TODOS OS PARAMETROS DE SENSORES/ATUADORES/ACESSORIOS ORIGINAIS DO VEÍCULO.
NÃO VAI FUNCIONAR EM SUA TOTALIDADE SE NÃO FOR PROGRAMADO COM AS EXIGENCIAS DE UM BOM CONHECIMENTO TECNICO E EQUIPAMENTOS APROPRIADOS.
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Produto devidamente testado e em pleno funcionamento, COMPARE A NUMERAÇÃO COM O MÓDULO PRESENTE EM SEU VEÍCULO, SE NÃO FOR DA MESMA NUMERAÇÃO EXIGIDA PELO NUMERO DE CHASSI ''O MÓDULO NÃO VAI FUNCIONAR'',,,,, SE NÃO TIVER O NÚMERO EM MÃOS PROCURE A CONCESSIONARIA MAIS PROXIMA PRA ADIQUIRIR O NÚMERO........
Antes de confirmar a compra, tire todas suas dúvidas no chat (evite PROBLEMAS com o M.L.) e confirme sempre a disponibilidade do estoque.
Nossos produtos são prétestados e por serem testados os mesmos raramente apresentam avarias em seu funcionamento, também são enviados à você com selos e lacres de segurança, pedimos por gentileza para que em hipótese alguma sejam rompidos os lacres sem prévia comunicação por este canal, para fazer valer a garantia do produto.
J.M. CHAVEIRO AUTO IMPORTS AGRADECE A PREFERÊNCIA.
Garantia do vendedor: 30 dias
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!