Avaliação 4.5 de 5. 52 opiniões.
52 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Cor:Fumé
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
+100 Seguidores
+500 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Colormaq |
---|---|
Modelo | COLORMAQ LCM 9 e 10 KG |
Tipo de produto | Tampa |
---|---|
Tipo de eletrodoméstico | Máquina de lavar |
Material | Plástico |
Localização | Superior |
A Tampa Para Tanquinho Colormaq Lcm 9 E 10 Kg + Pino E Mola é o acessório perfeito para o seu tanquinho Colormaq. Com sua localização superior, ela se encaixa perfeitamente e garante a proteção do seu eletrodoméstico. O modelo COLORMAQ LCM 9 e 10 KG é conhecido por sua durabilidade e resistência, proporcionando uma longa vida útil ao seu tanquinho. Além disso, a tampa vem acompanhada de pino e mola, facilitando a sua instalação. Não perca tempo e adquira agora mesmo a Tampa Para Tanquinho Colormaq Lcm 9 E 10 Kg + Pino E Mola e garanta a proteção do seu tanquinho com qualidade e praticidade.
Garantia do vendedor: 90 dias
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Durabilidade | |
Fácil de instalar | |
Qualidade dos materiais |
Opiniões em destaque
16 comentáriosO produto é elogiado por sua compatibilidade e fácil instalação, proporcionando um encaixe perfeito na lavadora. Apesar de alguns acharem que a tampa fica um pouco justa ao fechar, a satisfação geral com o produto é alta.
Avaliação 4 de 5
Boa qualidade, porém, tive um pouco de dificuldade com o pino pois travava dentro do compartimento da tampa. Tive que raspar com uma faca. Foto da tampa já instalada no tanquinho.
Avaliação 5 de 5
O produto parece bom não é muito diferente do original não.
Avaliação 5 de 5
Ótimo, encaixe perfeito.
Avaliação 5 de 5
Ótimo material, consegui encaixar sozinha. Gostei muito. Super indico.
Avaliação 5 de 5
Deu certinho no meu tanquinho.