Avaliação 4.4 de 5. 21 opiniões.
21 avaliações
em 12x
Último disponível!
MercadoLíder | +10mil vendas
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Marca | TAG |
---|---|
Modelo | Luneta 4x32 Metal Tag Para Carabinas De Pressão 11mm |
Inclui pilhas | Não |
---|---|
É kit | Não |
Luneta 4x32 Mount Unico Paralax Trilho 11mm - Tag
A Luneta 4x32 da TAG proporciona uma visão ampla e clara, permitindo que você localize facilmente seu alvo. O retículo de Mil Dot Range Finder oferece a precisão necessária para ajustes milimétricos de mira, garantindo certeiros em todas as suas atividades.
Além da luneta, o conjunto acompanha 02 lentes de proteção, proporcionando uma camada adicional de segurança para suas lentes. A flanela de limpeza permite que você mantenha a clareza da visão sempre impecável, enquanto a chave para regulagem facilita ajustes precisos conforme suas preferências.
A Luneta 4x32 da TAG é a parceira ideal para melhorar sua performance em atividades. Sinta-se confiante ao acertar alvos distantes e desfrute da qualidade e confiabilidade que a TAG oferece em cada detalhe.
Especificações
Material: Alumínio e Polímero de Alta Intensidade
Diâmetro da Objetiva: 32mm
Reticulo: Mil Dot Range Finder
Regulagens: Duas Regulagens
Trilho: 11mm
Diâmetro do Corpo: 25,4mm
Comprimento Total: 27cm
Peso: 378g
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
8 comentáriosAvaliação 5 de 5
Produto excelente! foco muito nítido, ótimo custo benefício.
Avaliação 5 de 5
Ótimo custo benefício.
Avaliação 5 de 5
Em relação custo-benefício é uma das melhores que já tive a oportunidade de ter. O ajuste de paralaxe faz maravilhas.
Avaliação 5 de 5
Gostei muito recomento.
Avaliação 5 de 5
Baita luneta! é muito importante tomar cuidado na hora de fixar ela na carabina, caso contrário vc vai danificar o produto.