official-store-logo

em 12x

Preço por litro:

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Flora Verde

Loja oficial do Mercado Livre

+100 Seguidores

+1000 Produtos

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Descrição

Representante oficial de diversas marcas de cosméticos conceituados no mercado, atendendo com respeito e atenção desde 2011.

A Linha New Hair conecta um complexo de aminoácidos, que nutrem a fibra capilar, com vitaminas que possuem funções múltiplas e que aceleram o desenvolvimento dos fios.

Shampoo: transparente e faz uma limpeza profunda, reduzindo a oleosidade, sem deixar os fios ressecados.

Máscara: Possui uma textura leve, suave e ao aplicar IMEDIATAMENTE se sente a maciez dos fios. O tempo de ação fica entre 5-10 minutos, o suficiente para que os fios fiquem nutridos e extremamente macios.

Condicionador: Possui textura cremosa, e dá um toque especial de suavidade e hidratação profunda para as pontas, agindo em torno de 3 minutos
.
Leave-in: ajuda a deixar os fios alinhados, diminui totalmente os frizz e possui proteção térmica.

Componentes: O kit Capilar New hair conecta um complexo de aminoácidos, minerais, vitaminas e componentes especiais. O resultado é de muita nutrição, força brilho, resistência, maciez e desenvolvimento capilar. Uma formula inteligente que nutre os fios desde a parte mais interna para fortalecer a fibra capilar, eliminar pontas duplas, dar proteção térmica e para um desenvolvimento saudável.

Reconstrução ,
Força,
Brilho,
desenvolvimento capilar.
Com termo Ativo.

A Linha Liso Obrigatorio , foi desenvolvida para cabelos naturais ou quimicamente tratados .Possui em sua formulação ativos inteligentes que ira promover 10 X mais reparação ,controle de volume e brilho intenso .
é uma linha multifuncional que pode ser ultilizada antes ,durante ou após qualquer procedimento quimico trazendo uma maior vitalidade aos fios.


Contém :

12 Shampoo : 350ML
12 Condicionador : 350ML
12 Mascara de Hidratação : 300ML
12 Leave-in: 200Ml

TODOS NOSSOS PRODUTOS TÊM REGISTRO NA ANVISA, SEMPRE RESPEITANDO SUA SAÚDE.

POSTAMOS OS PEDIDOS NO PRÓXIMO DIA ÚTIL APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, TEMOS MAIS DE 3 MIL DÚZIAS A PRONTA ENTREGA.

Há mais de 10 anos no mercado atendendo sempre com atenção e respeito aos seus clientes e amigos.

Garantia do vendedor: 7 dias

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!