Avaliação 4.7 de 5. 96 opiniões.
96 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
+5 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Taramps |
---|
Bloqueador Automotivo Taramps Block Part G2 Função Manobrista Módulo Universal
Detalhes do Produto
O Bloqueador Automotivo BLOCK PART G2, é um produto de aplicação universal que proporciona a segurança do carro e tranquilidade para o proprietário. Este acessório é extremamente eficiente e tem sua instalação simplificada sem danificar o veículo. O bloqueio é feito automaticamente quando abre a porta do carro após desligar o motor e só pode ser desbloqueado se o proprietário apertar o botão secreto.
Modelo Disponível
BLOCK PART G2
Especificações Técnicas
Consumo de 1 a 6mA
Acionado pelo fechamento de porta com a ignição ligada
Bloqueio progressivo
Cancela o bloqueio ao apertar o botão Reset
LED indicador que avisa o acionamento
Função manobrista
Saída para acionamento de Sirene Dedicada
Entrada para Interruptor Positivo e Negativo
Conteúdo da Embalagem
01 Bloqueador
Manual e Certificado de Garantia
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
24 comentáriosO bloqueador é elogiado pela facilidade de instalação e funcionamento eficaz conforme descrito. O produto é considerado de boa qualidade pelo preço, cumprindo bem sua função antifurto. A instalação pode ser feita de forma autônoma, o que adiciona conveniência ao seu uso.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Produto ótimo não tem o que reclamar veio certinho tudo ok e faço a instalação eu mesmo instalei só que eu esqueço ele eo carro já morreu duas vezes comigo na rua eu recomendo instalação fácil fácil.
Avaliação 5 de 5
Xegou no praso certo amanha vou mandar instalar 👍🏻.
Avaliação 5 de 5
Ótimo.
Avaliação 5 de 5
Ele funciona bem porem nâo è um antifurto, ele só aciona se depois que o carro estiver ligado a porta for aberta.