Módulo Vidro Elétrico Antiesmagamento Taramps Tmv 307 2p
em 4x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível

+50mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
SUBGRAVE AUTO PARTS
Loja oficial do Mercado Livre
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento



Características do produto
Características principais
Marca | Tarsafe |
---|---|
Modelo | Módulo vidro elétrico central centralina levantador com chicote subida descida modulo subir vidro alarme LV107kt |
Número de peça | TMV 307 |
Outros
Quantidade de janelas operáveis | 2 |
---|---|
Origem | Brasil |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Descrição
Módulo Subida Vidro Elétrico Anti esmagamento Tmv 307
Com o objetivo de unir segurança e comodidade a Tarsafe criou o TMV 307, um módulo para automação de vidros elétricos. Possui o sistema antiesmagamento, bloqueio dos vidros traseiros e substitui a central de vidro original do veículo (automatiza 2 vidros), além da subida e descida inteligente.
O módulo irá auxiliar os motorista com a função one touch, permitindo abrir e fechar os vidros, com apenas um click os vidros sobem automaticamente, sem a necessidade de ficar apertando o botão do vidro várias vezes.
Especificação Técnica
- Central para botões convencionais (reversíveis de alta corrente com descanso negativo), pulso positivo de baixa corrente (GM), Resistivos (VW e FIAT);
- Transformação do sinal TRAVA e DESTRAVA do botão original VW em sinal para o kit de trava elétrica universal;
- Alívio de pressão alternado. Abre o vidro + 5 cm ao abrir a porta, e fecha o vidro ao fechar a porta;
- Fecha os vidros através do sinal do alarme, setas ou trava, sendo pulso ou nível negativo
- Interrompe o fechamento inteligente ao desligar a ignição ou apertar o botão do vidro;
- Bloqueio dos vidros traseiros VW e FIAT acionado pelo botão original;
- Subida e descida inteligente, com apenas 1 toque no botão do vidro;
- Abre os vidros através do sinal auxiliar do alarme;
- Temporiza por 1 minuto após desligar a ignição
- Função One touch
Conteúdo da Embalagem:
- 01 Módulo de Vidro Elétrico TMV 307;
- 01 Chicote;
- Manual.
Importante:
- Valor Unitário;
- Imagens Meramente Ilustrativas;
- A Subgrave recomenda que a instalação seja feita por profissional especializado, não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
Garantia do vendedor: 3 meses