Prato Zeus Zcr22 Custom Ride 22' Liga B20
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponĂvel
MercadoLĂder | +10mil vendas
- VocĂȘ tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que estĂĄ esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 90 dias de garantia de fĂĄbrica.
MUSICAL CENTER SOM
+1000 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLĂder Platinum
Ă um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluĂdas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução gråtis
VocĂȘ tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvĂȘ-lo, nĂŁo importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
CartÔes de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancĂĄrio


CaracterĂsticas do produto
CaracterĂsticas principais
Marca | Zeus KIT |
---|---|
Linha | Custom |
Modelo | MCS000ZCR22KIT |
Tipo de prato | Ride |
Formato de venda | Unidade |
DiĂąmetro | 22 " |
Liga | B20 |
Outros
Tipo de liga | B20 |
---|---|
Ă prato de efeitos | NĂŁo |
Inclui suporte | NĂŁo |
Descrição
A sĂ©rie Custom possui acabamento tradicional, com aparĂȘncia fosca e leve martelamento. Isso faz com que a linha tenha uma sonoridade mais "Trash", ou seja, com muita vibração, criando harmĂŽnicos abundantes e deixando o som mais "sujo".
CaracterĂsticas Gerais
- Série: Custom
- CĂłdigo: ZCR22
- Acabamento: Verniz
- Material: Bronze
EspecificaçÔes
- Tipo: Avulso
- Modelo: Ride
- Polegada: 22
- Liga: B20
Detalhe:
- Os pratos Zeus B-20 sĂŁo fabricados com 80% de cobre e 20% de estanho.
ConteĂșdo da Embalagem:
- 01 Prato Ride 22"
ATENĂĂO PARA AS INFORMAĂĂES DE ENTREGA:
Por favor, forneça os seguintes dados para a entrega:
Nome completo
Telefone (com cĂłdigo de ĂĄrea, sem o zero) residencial e/ou celular
Endereço completo de entrega (casa, apartamento, bloco)
Endereço de e-mail
Ă necessĂĄrio preencher todos os dados obrigatĂłrios para garantir a entrega. Lembramos que nĂŁo serĂĄ possĂvel realizar alteraçÔes posteriormente. O cadastro Ă© de responsabilidade do cliente e possui acesso restrito.
CONDIĂĂES GERAIS E POLĂTICAS DE ENVIO
Em relação ao prazo de entrega pelos Correios ou Transportadora:
O prazo de entrega Ă© calculado exclusivamente pela Transportadora ou pelos Correios, que sĂŁo nossos parceiros de entrega no Marketplace.
Esse prazo Ă© aproximado, ou seja, nĂŁo podemos fornecer uma data exata. Nossa equipe se esforça para realizar a entrega o mais rĂĄpido possĂvel, mas imprevistos como condiçÔes climĂĄticas, greves e condiçÔes das estradas podem causar atrasos.
PRODUTOS COM ATRASO, NĂO LOCALIZADOS NO FLUXO POSTAL OU COM ENVIO REPROGRAMADO
ReclamaçÔes sĂł podem ser abertas apĂłs o prazo MĂXIMO de entrega. Antes disso, o produto pode ser reprogramado para entrega atĂ© trĂȘs vezes antes que qualquer processo de cancelamento seja iniciado. Essas sĂŁo as diretrizes do Mercado de Envios e de outros Marketplaces, e como vendedores, nĂŁo temos controle sobre esse processo.
2.1 Trocas e devoluçÔes:
VocĂȘ tem atĂ© 7 (sete) dias corridos apĂłs a data de recebimento do produto para solicitar trocas ou devoluçÔes. Para evitar problemas com sua compra, recomendamos que vocĂȘ preste atenção nos seguintes pontos:
Descrição, caracterĂsticas e especificaçÔes do produto
Voltagem adequada para a regiĂŁo de uso
Cor e dimensÔes do produto (as imagens são meramente ilustrativas e a tonalidade da cor pode variar)
POSTAGEM E RASTREAMENTO DO PRODUTO
O prazo de postagem Ă© de 1 a 3 dias Ășteis apĂłs a aprovação do pagamento, e o prazo de entrega começa a contar a partir dessa aprovação.
ApĂłs o envio do produto, o cĂłdigo de rastreamento estarĂĄ disponĂvel em sua compra.
Não somos responsåveis pela escolha da forma de transporte, pois é o Marketplace quem faz essa seleção para otimizar ao måximo a entrega do produto.
O Marketplace Ă© responsĂĄvel pelo transporte e entrega. NĂłs nos encarregamos de separar e embalar adequadamente o produto. ApĂłs a postagem, nĂŁo temos controle sobre o envio.
DĂșvidas frequentes:
OS PRODUTOS SĂO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
R: Todos os nossos produtos sĂŁo novos, originais e possuem garantia do fabricante.
A MERCADORIA ESTĂ DISPONĂVEL PARA PRONTA ENTREGA?
R: Sim, todas as mercadorias estĂŁo disponĂveis para entrega enquanto houver estoque.
O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
R: Todos os nossos produtos sĂŁo acompanhados de nota fiscal, emitida automaticamente com base nos dados fornecidos no cadastro.
Observação: não realizamos alteraçÔes posteriores nos dados. O cadastro é de responsabilidade do cliente e possui acesso restrito.
O PRODUTO TEM GARANTIA?
R: Sim, todos os produtos sĂŁo vendidos com garantia do fabricante.
POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARĂ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
R: NĂŁo Ă© possĂvel informar a transportadora especĂfica, pois o Marketplace trabalha com diversas transportadoras em todo o Brasil e nĂŁo possui um cĂłdigo de rastreamento Ășnico que possa ser utilizado pelo comprador para acompanhar a entrega.
QUAL Ă O HORĂRIO DE ATENDIMENTO?
R: Nosso horĂĄrio de atendimento Ă© de segunda a sexta-feira, das 8h Ă s 18h.
OS INSTRUMENTOS SĂO REGULADOS?
R: Os equipamentos e instrumentos vĂȘm com afinação/regulagem de fĂĄbrica. NĂŁo realizamos prĂ©-regulagens.
à importante lembrar que mudanças climåticas ou a substituição das cordas podem afetar a regulagem do instrumento. Recomendamos sempre contar com um Luthier de confiança!
SOBRE OS EQUIPAMENTOS ELETRĂNICOS
R: Seguindo as recomendaçÔes da plataforma para garantir a segurança tanto da loja quanto do cliente, os produtos eletrÎnicos são separados, testados, fotografados e embalados adequadamente antes do envio. Isso é feito para evitar fraudes durante a entrega.
Perguntas e respostas
Qual informação vocĂȘ precisa?
Pergunte ao vendedor
NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!