Avaliação 4.0 de 5. 4 opiniões.
4 avaliações
em 4x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Disponível 15 dias após sua compra
+100 vendas
+50 Seguidores
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Braza Ferramentas |
---|---|
Modelo | Conjunto |
Ferramentas compatíveis | Graziano |
---|
Transforme seu Balancim em uma prensa plana para uso com clichês de pressão e facas de corte.
As peças do kit são encaixadas em seu Balancim por rosca (parte superior) e por encaixe (parte inferior). NÃO INCLUI O BALANCIM
A base tem 10,2x10,2cm e 1cm de espessura em plástico Polietileno de alta densidade.
A parte de cima é um círculo de aço resistente com 5cm de diâmetro e 4,7mm de espessura, com encaixe de rosca M6.
- Inclui um clichê de acrílico para prensagem a frio. O comprador deverá enviar O ARQUIVO DIGITAL APÓS A COMPRA para que o clichê possa ser produzido
Para saber se o seu balancim será compatível com este produto, você deve medi-lo para que contemple as seguintes características:
- Vão mínimo horizontal: 50mm (medido do centro do pino até a coluna de trás)
- Rosca cremalheira (superior): Rosca M6 (para parafusos com 6mm de diâmetro)
- Furo do encaixe inferior: mínimo 10mm (o furo onde o adaptador conecta na parte de baixo do seu balancim
- Vão máximo inferior: Quando você abaixa totalmente a alavanca do seu Balancim, a distância entre a base e o pino de pressão deve ter no máximo 18 mm
TESTADO COM O BALANCIM GRAZIANO N7.
* NÃO FUNCIONA NO BALANCIM CARDENAS ou Graziano N6 e menores.
O clichê é feito em acrílico transparente. Grava com maior profundidade em couros de curtimento vegetal e de maior espessura.
Como funciona:
1º - Você efetua a compra deste produto
2º - Envia o arquivo vetorial em PDF/EPS/SVG/AI pelo sistema de mensagens especificando o TAMANHO que vai querer (até 5cm)
3º - Nós iniciaremos a produção e faremos o envio
IMPORTANTE:
NÃO PODE SER USADO A QUENTE
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
A estampa fica ótima em couro vegetal, me surpreendeu!.