Lareira Aquecedor A Gás Com Tampa Jx Metais Inox 304 - 90 Cm
em 12x sem juros
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 6 meses de garantia de fábrica.
Vendido por LUMOUL
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento









Características do produto
Características principais
Marca | JX Metais |
---|---|
Linha | Stile |
Modelo | com tampa |
Tipo de conexão | GAS |
Outros
Tipos de gases | GLP, GN |
---|---|
Área de aquecimento | 55 m² |
Localização | Interior/Exterior |
Com válvulas de segurança | Sim |
Com regulador de pressão | Sim |
Altura x Largura x Profundidade | 19 cm x 90 cm x 23.5 cm |
Peso | 12,5 kg |
Descrição
LAREIRA DE EMBUTIR À GÁS 90 cm INOX 304 - STILE - JX METAIS
As Lareiras a Gás Stile JX Metais são produtos confeccionados com o máximo de cuidado e atenção e foram projetadas com o objetivo de ser uma opção diferenciada em design.
Sua estética de alto padrão confere funcionalidade, eficiência em aquecimento e segurança na operação.
Produzidas em inox 304 de alta qualidade.
Conta com novo sistema Click-Open na tampa de acesso ao botão de acionamento e não requer ponto de eletricidade no nicho da lareira.
Pensando nisso, a JX Metais mantém este produto em constante análise e aprimoramento, permitindo que ele seja uma referência no mercado.
Limpeza: somente pano seco.
CARACTERÍSTICAS:
Material: Aço Inox 304 polido com 1,2 mm de espessura
Estrutura: aço carbono pintado
Registro
Mangueira flexível
Queimador em inox
Botão para ligar o gás
Botão para acendimento
Pedras vulcânicas
Chave de boca
MEDIDAS:
Largura - 90 cm
Profundidade - 23,5 cm
Altura - 19 cm
Peso - 12,5 kg
ITENS INCLUSOS NESTE ANÚNCIO:
1 lareira 90cm
1 tampa
Kit Instalação (Chave fixa, Válvula de baixa pressão, Anel o’ring, Mangueira Flexível);
Pedra Vulcânica;
2 Pilhas AA
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Para lareiras de outros tamanhos, favor entrar em contato através do Campo de Mensagens logo abaixo. Temos lareiras de 70cm a 160cm.
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
CERTIFIQUE-SE de que SEUS DADOS no Mercado Livre estão ATUALIZADOS. Serão com esses dados que enviaremos a mercadoria a você e também podemos entrar em contato, caso necessário.
Obs.: Nicho não incluso. Imagens ilustrativas.
A Equipe LUMOUL agradece a sua preferência e está pronta para lhe atender e esclarecer qualquer dúvida da melhor forma possível.
Obrigado e boas compras.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!