em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por LAYDNERCOM

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Stella
Modelo
ALL LIGHT
Voltagem
24V
Comprimento
5 m
Grau de proteção
IP20

Outros

Quantidade de LEDs por metro
0
Inclui fonte de alimentação
Não
Inclui controlador de cor
Não
Com Wi-Fi
Não
Assistentes virtuais compatíveis
N/a
Aplicações inteligentes compatíveis
N/a
É dimerizável
Não
Potência por metro
16 W

Descrição

Modelo: ALL LIGHT   Potência: 16W/m   Fluxo luminoso: 1000lm/m   Cor da luz: 2700K   Tamanho: 5m   Tensão: 24Vcc   Índice de Proteção(IP): IP20   Tipo de LED: COB   Corte: A cada 5cm, nas marcações   IRC: >90   Temperatura de operação: -10°C ~ 40°C   Dimerizável: Depende do driver   Vida Útil: 25.000h   Potência total: 80W   Fluxo luminoso total: 5000lm   Drivers recomendados:  STH21897 – Fonte 100W 24V ECO ou STH9881 – Fonte Dimerizável 100W 24V 110V ou STH9882 – Fonte Dimerizável 100W 24V 220V Acessórios indicados: Emenda: STH20873
Conector: STH20871 Principais Dúvidas: -O que é IRC? Índice de Reprodução de Cor, indica o grau de fidelidade com que as cores são reproduzidas por uma determinada fonte de luz. O máximo sendo 1(100%), que é a fidelidade das cores quando iluminadas pela luz do sol.
-Como funciona o cálculo do driver/fonte? Potência por metro da fita (Watts/m) X Metros usados da fita (m) = Potência mínima do driver/fonte (Watts).
-Posso utilizar um driver para mais de 5 metros? Nenhum fabricante recomenda utilizar mais de 5 metros de fita ligados em série, pois pode resultar em perdas no fluxo luminoso da fita.
-Como instalar? A fita precisa de um driver adequado para sua potência e tensão. Antes de ligar é necessário desenrolar totalmente a fita e prestar atenção para conectar os polos corretos da fita com os do driver. A instalação deve ser feita apenas em superfícies limpas e secas. Para mais informações consultar o manual dos produtos.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!