Avaliação 3.9 de 5. 9 opiniões.
9 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+5mil vendas
+5 Seguidores
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | ATR |
---|---|
Modelo | SERRA COPO DIAMANTADO PINO E HASTE |
Ferramentas compatíveis | fur, Furadeira elétrica |
---|
Dimensões:
Serra Copo 40mm
Haste: 180mm sem contar a rosca
Copo: 5 cm altura
Tamanho TOTAL da peça montada ( Serra Copo + Haste 23cm ) : encaixe SDS PLUS
Nossa Serra Copo Diamantada tem como principais diferenciais:
maior tecnologia;
melhor rendimento, e também maior durabilidade;
rapidez no furo, ou seja maior produtividade.
Como resultado, rende até 5 vezes mais que a concorrência, portanto um excelente custo benefício.
SERRA COPO DIAMANTADA
Diferente das marcas encontradas no mercado, toda a nossa linha de brocas diamantadas permitem utilização profissional. Temos em nossa linha todos os diâmetros que vão de 19mm até 165mm, portanto permite uma furação de qualidade para profissionais de diversas áreas, por exemplo: Elétrica, hidráulica, manutenção predial, telecomunicações, e refrigeração.
Serra Copo Diamantada - materiais a serem furados.
Fure com precisão: Cerâmica, Concreto, Alvenaria, Bloco, Refratário, Granito, Mármore, Tijolo, Azulejo, Ardósia, Pedras Miracema, Goiás e também Pedra Grés.
Para furadeiras ou marteletes que não precisam de acoplamentos específicos e que possuem engate SDS PLUS, a ATR disponibiliza o adaptador para esta finalidade. Mas fabricamos também adaptadores tipo bilco triangular para perfuratrizes que possuem mandril simples. Veja nossa tabela de prolongadores.
Certamente você busca maior produtividade em sua obra, portanto, tenha sempre a broca diamantada que mais se adeque a sua necessidade. Veja nossa tabela de diâmetros. Consulte um de nossos vendedores especialistas, para esclarecer suas dúvidas, seja por telefone, e-mail, ou pelo chat aqui dessa página.
Além das tradicionais, temos também as serras copos diamantadas longas (corpo de 200mm), nos diâmetros : 53mm; 60mm e 65mm x 20.
Resumindo, temos uma enorme variedade, mas se mesmo assim você ainda precisar de outros comprimentos ou diâmetros, consulte-nos.
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Opiniões em destaque
4 comentáriosAvaliação 1 de 5
Ruim como poucos. Após usar por 30s quebrou um dente de vídea e a ponta do encaixe plus. Trinta segundos. Vou pedir a devolução do meu dinheiro.
Avaliação 5 de 5
Conforme descrito.
Avaliação 5 de 5
Tá funcionando perfeitamente, recomendo a todos do ml.
Avaliação 3 de 5
Vale pelo custo-beneficio. Mas o corte nao fica perfeito pois ela vibra muito.