Pneu Dianteiro Trail 110/80-19 59h Metzeler Tourance
em 12x
Estoque disponível
+10mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 3 anos de garantia de fábrica.
YAZZA MOTOCICLISMO
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário








Características do produto
Tamanho: 110/80-19
Tipo de montagem: Sem câmara
Posição: Dianteira
Quantidade de pneus: 1
Características gerais
Marca | Metzeler |
---|---|
Linha | Trail |
Modelo | Tourance |
Tamanho | 110/80-19 |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | Brasil |
Uso
Tipo de terreno | on off road |
---|---|
Tipo de aderência | Molhado, Seco |
Estilo de condução em moto | Touring |
Especificações
Posição | Dianteira |
---|---|
Índice de carga | 59 |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Dimensões
Largura de secção | 110 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 80 |
Diâmetro da roda | 19 " |
Outros
Tipo de moto | Trail |
---|
Descrição
Pneu Metzeler Tourance
Pneu Dianteiro:
- Medida: 110/80-19 M/C 59H DP TL
- índice de peso: 59 (243 kg)
- índice de velocidade: H (210 Km/h)
- Toubeless: Para uso com ou sem Camara
------------------------------------------------
Pneu de uso misto, desenvolvido para as grandes e modernas motos Enduro Street.
Carcaça com estrutura aprimorada para maior estabilidade em retas de alta velocidade, com conforto para viagens de longa distância.
Máximo rendimento quilométrico nas ruas, e ótima tração também em superfícies levemente off-road graças ao composto e desenho específico.
Ótima aderência com pilotagem fácil e precisa em todas as condições climáticas.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
0° Steel
Cintura estrutural inovadora, aplicada na carcaça como bandina metálica a 0°. Tecnologia patenteada pela Metzeler para ambos os pneus, dianteiro e traseiro.
A característica da cintura de aço oferece uma rigidez elevada em relação a cintura têxtil, isso permite uma grande redução no peso dos pneus. A cintura de aço diminui a deformação dinâmica do pneu sobre força centrífuga, isso resulta em uma excelente estabilidade em altas velocidades. Graças a maior uniformidade na distribuição do calor, a durabilidade aumenta e o desgaste fica regular.
MBS
"Metzeler Belt System" é a tecnologia patenteada pela Metzeler para cinturas diagonais dos pneus convencionais. Este método de tecnologia de construção permite que o motociclista altere as medidas originais para uma que ofereça uma estabilidade superior. Isso significa que o peso e performance desses pneus foram desenvolvidos especificamente para as potente motocicletas clássicas, melhorando sua performance.
Metzeler Advanced Winding
Sistema de embobinamento patenteado para otimizar a distância entre os fios de aço da bandina a 0° da cintura metálica. Dependendo da posição do perfil do pneu os fios de aço são aplicados com diferentes espaçamentos. Em ambos os pneus dianteiro e traseiro eles são mais espaçados na região central do perfil para oferecer maior elasticidade e amortecimento, mais próximos nas regiões envolvidas em ângulos médios de inclinação da motocicleta para aprimorar elasticidade em curvas de alta velocidade. Na região dos ombros, mas apenas para o pneu traseiro, os fios são aplicados bem próximos para uma resposta neutra e controle até o máximo da aderência.
===========================================
COMPRE COM TRANQUILIDADE
Empresa séria e correta
Com loja física e a mais de 10 anos com vendas on-line
Nossos produtos acompanham Nota Fiscal
Postagem rápida com o melhor pós-venda
Garantia de todos os produtos
Ótima reputação e clientes satisfeitos
Empresa Mercado Lider
----------------------------------------
Atenção!!!
Antes de clicar em comprar, favor tirar todas as suas duvidas no campo de perguntas ao vendedor.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!