Kit Cftv 2 Câmeras 20m 2,8 Dvr 4 Canais App Citrox Sem Hd
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+1000 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
ELITESEGURANÇAELETRONICA
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário









Características do produto
Características gerais
Marca | PPA/CITROX |
---|---|
Modelo | CX-3204 |
Funções
Com alarme | Sim |
---|
Especificações
Tipos de controle | Celular |
---|
Conectividade
Conectividade | Internet |
---|
Descrição
KIT CFTV 2 CÂMERAS 20M 2,8 DVR 4 CANAIS BALUN CITROX APP
A câmera Citrox possui 4 tecnologias que são primordiais nas aplicações de CFTV. Ela funciona em AHD, HDCVI, HDTVI e CVBS, sendo assim compatível com todos os DVRs do mercado.Com material resistente a chuva e poeira, o equipamento pode ficar em ambientes externos. Porém pode ser usada também internamente. Com lente de 2,8 mm, é a mais procurada, pois temexcelenteângulo de abertura, além de ter um mecanismo de ajuste automático da imagem captada, AGC, permitindo um ganho mais nítido e limpo. O sensor de imagem de alta resolução é de 720 HDp (1 MP)com filtro IR CUT, melhorando a imagem noturna.
O gravador digital XVR é compatível com câmeras de até 5 MP com tecnologias de resolução analógicas CVBS, e em HD/Full HD, sendo AHD, HDCVI, HDTVI. O equipamento também aceita câmeras IP por rede local. Ideal para quem necessita de um gerenciamento de ótima qualidade. Ele faz gravação continua por movimento ou alarme, e suas imagens são codificadas em H.265. Com o aplicativo móvel você também poderá visualizar imagens ao vivo e gravadas, através de seu Iphone e Smartphone. O XVR Citrox também conta com tecnologia de detecção facial e acesso remoto Cloud.
Com os programas de vídeo análises de detecção facial, detecção cruzamento de linha e detecção de intrusão, as imagens podem ser examinadas sendo extraídas mais informações das gravações.
O kit contém:
01 Gravador Digital 4 Canais DVR Citrox PPA
01 Fonte de alimentação 12V 2A Bivolt para XVR
01 Fonte Eletrônica Chaveada 12v 2a 60w para câmera
01 cx cabo coaxial 100mts
04 Conector bnc
02 Conector P4 Femea com Borne
02 Câmera Bullet 4X1 Infra 1MP 20m externa 2,8mm Citrox
02 Caixa para conectores
01 Mouse óptico cabo USB
Informações relevantes:
Câmera
Pode ser instalada em ambientes externos sem cobertura
Resolução em HD sendo 1280 (H) 720 (V) pixels
Capitação noturna infravermelho abrangendo até 20 metros
Troca entre as 4 tecnologias é muito simples, apenas mudando posição dos fios
Excelente ângulo de abertura com lente de 2,8mm
Material plástico de alta resistência com IP66
Dimensões: 16,0 x 6,50 x 6,50 cm
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações sem orientação técnica.Verifique limitações e orientações do produto com o fabricante, ou tire suas dúvidas conosco.Certifique-se que seus componentes e funcionalidades do produto atendem sua necessidade.
IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
Garantia do vendedor: 3 meses
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!