em 12x

Anúncio pausado

Monte Carlo Jóias

Loja oficial do Mercado Livre

+100 Seguidores

+100 Vendas

Características do produto

Características principais

Marca
Monte Carlo
Linha
Coleção
Modelo
NIM001483-10
Material
Ouro branco
Cor
Incolor

Outros

Tipos de pedras
Diamante

Descrição

Coleção: FOREVER

Metal: Ouro Branco 18k

Pedra: 20 pontos de Diamante e

Quantidade: 1 Diamante

Altura: 4,00(mm)

Largura: 2,72(mm)

Referência: ANOBCM00000353

Preciosidade, luxo e eternidade. Solitários são um clássico da joalheria que resistem ao tempo e atravessam gerações. São joias que carregam um único diamante, escolhidas, principalmente, para pedidos de noivado e para presentear em festas de 15 anos. A joia dos sonhos para celebrar o amor e eternizar momentos especiais!

Este anel solitário com 20 pontos de Diamantes em Ouro Branco 18k faz parte da coleção Forever. Seu nome, do inglês “para sempre”, faz referência à beleza e à resistência dos diamantes, uma das criações mais preciosas e fascinantes da natureza. Sua dureza 10 na Escada de Mohs o torna a pedra mais resistente que existe e, por isso, a mais valiosa: um mineral à prova de lascas, arranhões ou outras influências que possam alterar sua estrutura.

O diamante Monte Carlo tem origem natural e respeita os padrões mundialmente definidos para avaliar sua qualidade. São eles os 4 Cs: Color (cor), Clarity (pureza), Cut (lapidação) e Carat (peso/ quilates). Os diamantes da coleção Forever possuem cor G/H, pureza SI 1-2 e lapidação brilhante. Destaque especial para a cravação em 4 garras, que oferece segurança e potencializa o brilho singular do diamante.

Todos os anéis da coleção Forever possuem certificado de garantia e todos os brincos tem parecer gemológico, ambos emitidos pelo Laboratório Gemológico da AJORIO (Associação de Joalheiros do Estado do Rio), com reconhecimento internacional.

Garantia do vendedor: 0 meses

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!