Novo | 3 vendidos

Jogo Suspeito Detetive Descubra Os Mistérios 2 A 6 Jogadores

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Pais & Filhos
Nome do jogo de tabuleiro
Jogo suspeito detetive
Idioma
Português

Outros

Tipo de jogo
Jogo de tabuleiro
Componentes do jogo
Tabuleiro e cartas
É para adultos
Não
Idade mínima recomendada
7 anos
Quantidade mínima de jogadores - Quantidade máxima de jogadores
2 - 6
É um jogo de cartas
Sim

Descrição

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
1 tabuleiro, 24 cartas, 1 bloco de anotações, 6 pinos e 1 dado

Instruções de Uso e Regras do Jogo
Ref: 2866
Idade: A partir de 7 anos
De 2 a 6 jogadores.
SUSPEITO

COMO JOGAR:
No início do jogo, 3 cartas: 1 Suspeito, 1 Arma e 1 Local sorteados e separados em que ninguém veja quais são as cartas. Essas cartas vão definir o que realmente aconteceu no crime. O restante das cartas são distribuídas pelos jogadores. O objetivo é solucionar o crime, isto é, descobrir as cartas que foram separadas no início do jogo. São 7 suspeitos, 7 armas e 10 locais, dando 490 possibilidades de crime. No decorrer do jogo, os jogadores devem dar palpites aos outros, por exemplo: Acho que foi o Jardineiro, na Biblioteca, com o Revólver.
Os outros jogadores devem contradizer o palpite. Se eles puderem. Isso é feita no sentido
horário pela mesa. O palpite é desmentido mostrando uma carta que seja parte do palpite, por exemplo, biblioteca, provando que eIa não está nas cartas que foram separadas. A carta deve ser mostrada apenas a quem palpitou. E apenas uma carta é mostrada, mesmo que outro jogador possua alguma outra, apenas mostra o primeiro jogador na ordem ao redor da mesa.
Um palpite só pode ser dado pelo jogador quando estiver dentro do cômodo em questão, no local marcado pelo 0, assim, ele não pode estar na Varanda e dizer que o crime foi cometido na Cozinha. Quando o jogador acha que descobriu a verdade, ele faz uma Acusação. A Acusação pode ser feita de qualquer lugar. O Acusador verifica as cartas separadas em segredo, se estão corretas, ele ganhou e acaba o jogo. Caso esteja errado, o jogador é eliminado e apenas continua para desmentir os palpites dos outros jogadores.
Utilize o bloco de anotações para ir descartando os locais, os suspeitos e as armas, assim você conseguirá desvendar esse mistério. Para se mover no tabuleiro jogue os dados e mova o seu pino correspondente ao número de espaços nos quadrados demarcados. Os pinos podem se mover para frente, para trás ou para os lados, mas não na diagonal. O jogador pode parar quando chegar ao lugar marcado com O, não importando o que se jogou no dado. Não é permitido que dois jogadores fiquem parados na mesma casa.
A emoção aumenta com o maior número de jogadores, pois, caso sejam apenas dois, o processo de palpites difunde logo toda a informação, fazendo o jogo ficar extremamente curto.



Somos a Shop 3A, procuramos sempre oferecer os melhores produtos com preço justo, atendendo sempre com muito respeito e integridade.

Compre com total segurança e receba exatamente o que comprou.

Postamos seu pedido em até 24 horas em dias úteis.

Acompanhe a entrega do seu pedido com status atualizado direto no site ou no aplicativo.

Se tiver dúvidas não hesite em nos consultar, estaremos aqui para te auxiliar.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta: 5 minutos

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!