Livro Sentir & Responder
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!

+100mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 7 dias de garantia de fábrica.
Livraria Leitura
Loja oficial do Mercado Livre
+10mil Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário

Características do produto
Características principais
Título do livro | Sentir & Responder |
---|---|
Autor | Jeff Gothelf |
Idioma | Português |
Editora do livro | Alta Books |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Marca | Alta Books |
Modelo | 9786555206449 |
Outros
Quantidade de páginas | 258 |
---|---|
Material da capa do livro | Outros |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
ISBN | 9786555206449 |
Descrição
LOJA OFICIAL LIVRARIA LEITURA
PRODUTO NOVO - DESPACHAMOS VIA MERCADOENVIOS FULL
ENTREGA IMEDIATA - PRONTA ENTREGA - DESPACHAMOS TODOS DIAS ÚTEIS
- 100% SEGURO: paga ao MERCADO PAGO que só paga ao VENDEDOR, após a entrega, ou seja, a pressa é de todos para que seja feita a entreg
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Agora, organizações empresariais estão surgindo e prosperando com base em sua capacidade de sentir e responder instantaneamente aos comportamentos de clientes e funcionários. Em Sentir e Responder, Jeff Gothelf e Josh Seiden, dois dos principais especialistas em tecnologia e fundadores do movimento global Lean UX, mostram vividamente como essas empresas operam, destacando a nova mentalidade e as habilidades necessárias para liderá-las e gerenciá-las — e continuamente inovando de dentro para fora.
Com exemplos de negócios esclarecedores e instrutivos, você verá organizações com princípios operacionais distintamente novos: mudando do gerenciamento quantitativo de produtos para o que os autores chamam de “gerenciamento focado em resultados”; formando equipes autoguiadas que poderão ler e reagir a um ambiente em rápida mudança; criando uma cultura de aprendizagem contínua em que poderão compreender e responder aos novos comportamentos dos clientes e aos dados que eles geram; e, finalmente, desenvolver em todos na empresa as novas habilidades universais de ouvir, avaliar e responder ao cliente. Este livro envolvente e prático fornece o novo e crucial modelo operacional e de gerenciamento para ajudar você e sua organização a vencer em um mundo de mudanças contínuas.
Jeff Gothelf é autor, palestrante e designer organizacional. Durante seus quase 20 anos no setor de produtos e serviços digitais, ele trabalhou na busca por uma abordagem centrada no cliente, baseada em evidências para criação de estratégia, design e liderança de produto.
Josh Seiden é designer, estrategista e coach. Criou produtos premiados no Vale do Silício, construiu equipes de design em Wall Street e ensinou design moderno de produtos e métodos de desenvolvimento pelo mundo inteiro.
FICHA TÉCNICA
Autor: Jeff Gothelf
Páginas: 258
Editora: Alta Books
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786555206449
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,50cm
Peso: 0,360kg
Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:
https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_396881130
Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!