Avaliação 4.6 de 5. 79 opiniões.
79 avaliações
em 4x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
+25 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Dinizcar Tampões e Bagagitos |
---|---|
Número de peça | 568789.0 |
Material interno | Madeira |
---|---|
Material externo | Carpete autolour sem Resina |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Tampão Traseiro Porta Malas Para Falantes Fiat Mobi – 2016 Até 2020
Trabalhamos com mais de 200 modelos de Tampões Automotivos, além de consoles para caminhão e forros de bancos e portas!
Cores disponíveis:
- Cinza Claro
- Cinza Escuro
- Preto
*** PRODUTOS COM A OPÇÃO DE ENVIO FULL SERÁ ENVIADO NO PADRAO RETO SEM FURAÇÃO. SEM OPÇÃO DE ESCOLHA DO MODELO ! ***
Material:
Fabricado em Mdf 9mm – O mdf mais resistente e leve do mercado!
Revestido em Carpete autolour (sem resina)
Feito sob medida para o modelo do veículo, não empena, não afrouxa e não causa ruído no carro.
O Tampão vai com todos os pinos e encaixes necessários para uma fácil instalação e melhor fixação do produto no veículo, garantindo um design original!
Fabricante: Diniz Car.
Marca: Diniz Car.
Garantia
- 90 dias
- Contra defeitos de fabricação, orientamos que o produto seja instalado por um profissional, a garantia não cobre mal uso ou má instalação.
Caso tenha algum problema, se o seu pedido chegou quebrado e/ou faltando algo (não abra reclamação) entre em contato conosco. Somos fabricantes e iremos conseguir te auxiliar para resolvermos da melhor maneira possível.
Temos uma equipe pronta para ajudar, tire suas dúvidas no campo de perguntas!
Garantia do vendedor: 3 meses
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
18 comentáriosAs avaliações destacam a satisfação geral e a recomendação para compra. Apesar de um relato de dano, o produto ainda é considerado muito bom.
Avaliação 5 de 5
Muito bom o produto, podem comprar.
Avaliação 5 de 5
Ótimo!.
Avaliação 4 de 5
Não adiantou porque o que está quebrado é o próprio pino de encaixe na estrutura colada ao veículo. A peça, em si, vem coberta por tecido sendo que o original, no veículo, é liso.
Avaliação 5 de 5
Muito bom, mas a foto não esclarece 100% as características do produto. Ex: o cordão que prende a tampa não é como a original!.
Avaliação 4 de 5
Bom produto.