9% OFF

10x sem juros

Frete grĂĄtis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Dourado (L)

Dourado (L)
Dourado com chaves niqueladas (LN)

Estoque disponĂ­vel

MercadoLĂ­der Gold

+5mil

Vendas concluĂ­das

Ofereça um bom atendimento

Descrição

Saxofone Soprano

O SP 502 possui excepcional entonação, ponto crĂ­tico dos saxofones sopranos, com Ăłtima ergonomia em suas chaves e precisĂŁo dos mecanismos, trazendo conforto para o mĂșsico mesmo na execução das passagens mais rĂĄpidas e difĂ­ceis. Com timbre aveludado, excelente dinĂąmica e equilĂ­brio de frequĂȘncias Ă© um instrumento muito versĂĄtil que atende os mais variados estilos musicais. AlĂ©m de suas qualidades de timbre e construção, o modelo SP 502 possui visual encantador com seu belo acabamento laqueado dourado.

Complementando o conjunto, o SP 502 é acompanhado de estojo de transporte resistente que garante perfeito armazenamento e proteção, além de boquilha, lubrificante de cortiça original Eagle, alça de pescoço ajuståvel e flanela de limpeza.

EspecificaçÔes do modelo SP 502
Parafusos: Aço Inoxidåvel
DimensĂŁo: Sib grave articulado e chave de FĂĄ# agudo
Tudel: Reto e Curvo
Estojo: Extra Luxo

ATENÇÃO PARA AS INFORMAÇÕES DE ENTREGA:

Por favor, forneça os seguintes dados para a entrega:

Nome completo
Telefone (com cĂłdigo de ĂĄrea, sem o zero) residencial e/ou celular
Endereço completo de entrega (casa, apartamento, bloco)
Endereço de e-mail
É necessĂĄrio preencher todos os dados obrigatĂłrios para garantir a entrega. Lembramos que nĂŁo serĂĄ possĂ­vel realizar alteraçÔes posteriormente. O cadastro Ă© de responsabilidade do cliente e possui acesso restrito.

CONDIÇÕES GERAIS E POLÍTICAS DE ENVIO
Em relação ao prazo de entrega pelos Correios ou Transportadora:

O prazo de entrega Ă© calculado exclusivamente pela Transportadora ou pelos Correios, que sĂŁo nossos parceiros de entrega no Marketplace.
Esse prazo é aproximado, ou seja, não podemos fornecer uma data exata. Nossa equipe se esforça para realizar a entrega o mais råpido possível, mas imprevistos como condiçÔes climåticas, greves e condiçÔes das estradas podem causar atrasos.
PRODUTOS COM ATRASO, NÃO LOCALIZADOS NO FLUXO POSTAL OU COM ENVIO REPROGRAMADO
ReclamaçÔes sĂł podem ser abertas apĂłs o prazo MÁXIMO de entrega. Antes disso, o produto pode ser reprogramado para entrega atĂ© trĂȘs vezes antes que qualquer processo de cancelamento seja iniciado. Essas sĂŁo as diretrizes do Mercado de Envios e de outros Marketplaces, e como vendedores, nĂŁo temos controle sobre esse processo.
2.1 Trocas e devoluçÔes:

VocĂȘ tem atĂ© 7 (sete) dias corridos apĂłs a data de recebimento do produto para solicitar trocas ou devoluçÔes. Para evitar problemas com sua compra, recomendamos que vocĂȘ preste atenção nos seguintes pontos:

Descrição, características e especificaçÔes do produto
Voltagem adequada para a regiĂŁo de uso
Cor e dimensÔes do produto (as imagens são meramente ilustrativas e a tonalidade da cor pode variar)
POSTAGEM E RASTREAMENTO DO PRODUTO
O prazo de postagem Ă© de 1 a 3 dias Ășteis apĂłs a aprovação do pagamento, e o prazo de entrega começa a contar a partir dessa aprovação.
ApĂłs o envio do produto, o cĂłdigo de rastreamento estarĂĄ disponĂ­vel em sua compra.
Não somos responsåveis pela escolha da forma de transporte, pois é o Marketplace quem faz essa seleção para otimizar ao måximo a entrega do produto.
O Marketplace Ă© responsĂĄvel pelo transporte e entrega. NĂłs nos encarregamos de separar e embalar adequadamente o produto. ApĂłs a postagem, nĂŁo temos controle sobre o envio.
DĂșvidas frequentes:

OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
R: Todos os nossos produtos sĂŁo novos, originais e possuem garantia do fabricante.

A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL PARA PRONTA ENTREGA?
R: Sim, todas as mercadorias estĂŁo disponĂ­veis para entrega enquanto houver estoque.

O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
R: Todos os nossos produtos sĂŁo acompanhados de nota fiscal, emitida automaticamente com base nos dados fornecidos no cadastro.
Observação: não realizamos alteraçÔes posteriores nos dados. O cadastro é de responsabilidade do cliente e possui acesso restrito.

O PRODUTO TEM GARANTIA?
R: Sim, todos os produtos sĂŁo vendidos com garantia do fabricante.

POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
R: NĂŁo Ă© possĂ­vel informar a transportadora especĂ­fica, pois o Marketplace trabalha com diversas transportadoras em todo o Brasil e nĂŁo possui um cĂłdigo de rastreamento Ășnico que possa ser utilizado pelo comprador para acompanhar a entrega.

QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
R: Nosso horĂĄrio de atendimento Ă© de segunda a sexta-feira, das 8h Ă s 18h.

OS INSTRUMENTOS SÃO REGULADOS?
R: Os equipamentos e instrumentos vĂȘm com afinação/regulagem de fĂĄbrica. NĂŁo realizamos prĂ©-regulagens.
É importante lembrar que mudanças climáticas ou a substituição das cordas podem afetar a regulagem do instrumento. Recomendamos sempre contar com um Luthier de confiança!

SOBRE OS EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS
R: Seguindo as recomendaçÔes da plataforma para garantir a segurança tanto da loja quanto do cliente, os produtos eletrÎnicos são separados, testados, fotografados e embalados adequadamente antes do envio. Isso é feito para evitar fraudes durante a entrega.

Perguntas e respostas

Qual informação vocĂȘ precisa?

Última feita

Ola tudo bem, quantos milĂ­metros e a boquilha desse instrumento, obrigado
Desculpe amigo, mas não tenho essa informação disponível com o fornecedor. att loja musical center som
25/03/2024