Saxofone Soprano Eagle Sp502 Bb Com Case
Estoque disponĂvel
MercadoLĂder | +5mil vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que estĂĄ esperando ou devolvemos o dinheiro.
90 dias de garantia de fĂĄbrica.
MercadoLĂder Gold
+5mil
Vendas concluĂdas
Ofereça um bom atendimento
Descrição
Saxofone Soprano
O SP 502 possui excepcional entonação, ponto crĂtico dos saxofones sopranos, com Ăłtima ergonomia em suas chaves e precisĂŁo dos mecanismos, trazendo conforto para o mĂșsico mesmo na execução das passagens mais rĂĄpidas e difĂceis. Com timbre aveludado, excelente dinĂąmica e equilĂbrio de frequĂȘncias Ă© um instrumento muito versĂĄtil que atende os mais variados estilos musicais. AlĂ©m de suas qualidades de timbre e construção, o modelo SP 502 possui visual encantador com seu belo acabamento laqueado dourado.
Complementando o conjunto, o SP 502 é acompanhado de estojo de transporte resistente que garante perfeito armazenamento e proteção, além de boquilha, lubrificante de cortiça original Eagle, alça de pescoço ajuståvel e flanela de limpeza.
EspecificaçÔes do modelo SP 502
Parafusos: Aço Inoxidåvel
DimensĂŁo: Sib grave articulado e chave de FĂĄ# agudo
Tudel: Reto e Curvo
Estojo: Extra Luxo
ATENĂĂO PARA AS INFORMAĂĂES DE ENTREGA:
Por favor, forneça os seguintes dados para a entrega:
Nome completo
Telefone (com cĂłdigo de ĂĄrea, sem o zero) residencial e/ou celular
Endereço completo de entrega (casa, apartamento, bloco)
Endereço de e-mail
Ă necessĂĄrio preencher todos os dados obrigatĂłrios para garantir a entrega. Lembramos que nĂŁo serĂĄ possĂvel realizar alteraçÔes posteriormente. O cadastro Ă© de responsabilidade do cliente e possui acesso restrito.
CONDIĂĂES GERAIS E POLĂTICAS DE ENVIO
Em relação ao prazo de entrega pelos Correios ou Transportadora:
O prazo de entrega Ă© calculado exclusivamente pela Transportadora ou pelos Correios, que sĂŁo nossos parceiros de entrega no Marketplace.
Esse prazo Ă© aproximado, ou seja, nĂŁo podemos fornecer uma data exata. Nossa equipe se esforça para realizar a entrega o mais rĂĄpido possĂvel, mas imprevistos como condiçÔes climĂĄticas, greves e condiçÔes das estradas podem causar atrasos.
PRODUTOS COM ATRASO, NĂO LOCALIZADOS NO FLUXO POSTAL OU COM ENVIO REPROGRAMADO
ReclamaçÔes sĂł podem ser abertas apĂłs o prazo MĂXIMO de entrega. Antes disso, o produto pode ser reprogramado para entrega atĂ© trĂȘs vezes antes que qualquer processo de cancelamento seja iniciado. Essas sĂŁo as diretrizes do Mercado de Envios e de outros Marketplaces, e como vendedores, nĂŁo temos controle sobre esse processo.
2.1 Trocas e devoluçÔes:
VocĂȘ tem atĂ© 7 (sete) dias corridos apĂłs a data de recebimento do produto para solicitar trocas ou devoluçÔes. Para evitar problemas com sua compra, recomendamos que vocĂȘ preste atenção nos seguintes pontos:
Descrição, caracterĂsticas e especificaçÔes do produto
Voltagem adequada para a regiĂŁo de uso
Cor e dimensÔes do produto (as imagens são meramente ilustrativas e a tonalidade da cor pode variar)
POSTAGEM E RASTREAMENTO DO PRODUTO
O prazo de postagem Ă© de 1 a 3 dias Ășteis apĂłs a aprovação do pagamento, e o prazo de entrega começa a contar a partir dessa aprovação.
ApĂłs o envio do produto, o cĂłdigo de rastreamento estarĂĄ disponĂvel em sua compra.
Não somos responsåveis pela escolha da forma de transporte, pois é o Marketplace quem faz essa seleção para otimizar ao måximo a entrega do produto.
O Marketplace Ă© responsĂĄvel pelo transporte e entrega. NĂłs nos encarregamos de separar e embalar adequadamente o produto. ApĂłs a postagem, nĂŁo temos controle sobre o envio.
DĂșvidas frequentes:
OS PRODUTOS SĂO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
R: Todos os nossos produtos sĂŁo novos, originais e possuem garantia do fabricante.
A MERCADORIA ESTĂ DISPONĂVEL PARA PRONTA ENTREGA?
R: Sim, todas as mercadorias estĂŁo disponĂveis para entrega enquanto houver estoque.
O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
R: Todos os nossos produtos sĂŁo acompanhados de nota fiscal, emitida automaticamente com base nos dados fornecidos no cadastro.
Observação: não realizamos alteraçÔes posteriores nos dados. O cadastro é de responsabilidade do cliente e possui acesso restrito.
O PRODUTO TEM GARANTIA?
R: Sim, todos os produtos sĂŁo vendidos com garantia do fabricante.
POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARĂ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
R: NĂŁo Ă© possĂvel informar a transportadora especĂfica, pois o Marketplace trabalha com diversas transportadoras em todo o Brasil e nĂŁo possui um cĂłdigo de rastreamento Ășnico que possa ser utilizado pelo comprador para acompanhar a entrega.
QUAL Ă O HORĂRIO DE ATENDIMENTO?
R: Nosso horĂĄrio de atendimento Ă© de segunda a sexta-feira, das 8h Ă s 18h.
OS INSTRUMENTOS SĂO REGULADOS?
R: Os equipamentos e instrumentos vĂȘm com afinação/regulagem de fĂĄbrica. NĂŁo realizamos prĂ©-regulagens.
à importante lembrar que mudanças climåticas ou a substituição das cordas podem afetar a regulagem do instrumento. Recomendamos sempre contar com um Luthier de confiança!
SOBRE OS EQUIPAMENTOS ELETRĂNICOS
R: Seguindo as recomendaçÔes da plataforma para garantir a segurança tanto da loja quanto do cliente, os produtos eletrÎnicos são separados, testados, fotografados e embalados adequadamente antes do envio. Isso é feito para evitar fraudes durante a entrega.