Sensor Pressao Oleo (chapa) / Hr 8v / K2500 8v
Pague parcelado sem juros
Último disponível!
MercadoLíder | +5mil vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
MercadoLíder Gold
+5mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Descrição
SENSOR PRESSAO OLEO HR 2.5 8V 05/12 /TUCSON/SPORTAGE 2.0 16V 05/... /I30 2.0 09/... /SONATA 2.0 16V 00/... /SANTA FE 2.7 V6 06/10 /ACCENT 1.5 16V 99/... /ATOS 99/... /ELANTRA 2.0 16V 00/... /BONGO 2.5 8V 07/12 /CERATO 1.6/2.0 16V 07/09 /KIA S...
Especificações:
- Código do Produto: 71256
- Largura (CM): 3,50
- Comprimento (CM): 9,00
- Altura (CM): 3,50
Dúvidas frequentes:
- Todos os produtos comercializados, são novos e com Garantia.
- Caso tenha alguma dúvida sobre o produto, entre em contato conosco para maiores informações.
- Possuímos entrega via Motoboy para toda região metropolitana de São Paulo. Consulte os valores para sua região.
- Temos loja física para a retirada das mercadorias.
Dicas da Leal Parts:
- Para melhor condicionamento do produto, procure sempre um profissional qualificado.
Atenciosamente,
Equipe Leal Parts
Envio:
- Postagem em até 01 dia útil (24 horas) a partir da compra.
Garantia:
- A garantia automotiva pode ser requisitada dentro do período de 3 meses após a venda do item para o cliente final. Para solicitá-la, você deve ter em mãos o item que apresentou vício de fabricação, o certificado de garantia preenchido pelo cliente final (dono do veículo) e as notas fiscais decorrentes do vício de fabricação. A partir do momento em que se tiver todos estes itens, deve-se levá-los a revenda de onde o item foi comprado e solicitar a garantia com ressarcimento, da revenda será enviado ao distribuidor autorizado e do distribuidor autorizado será enviado a Fabricante, onde será feito o laudo do produto. Caso for comprovado o vício de fabricação, a Fabricante acarretara com os custos apresentados nas notas fiscais, caso contrário ela se isenta de pagar quaisquer custos.
Dúvidas recorrente sobre a garantia:
Caso o produto der garantia, ficarei com o carro parado?
- Para o carro não ficar parado, o cliente tem a opção de comprar outra peça conosco e enviamos uma nova. Caso a garantia der procedente, ressarciremos o valor pago por essa nova peça.
Suporte pós venda:
- Sim
Leal Parts Autopeças especializada em vans e utilitários ha mais de 10 anos no mercado, com preços competitivos, variedade de modelos, trabalhamos apenas com produtos novos, um amplo estoque em motor, suspensão, freios, acessórios e mais de 10.000 itens de peças em estoque.
Visite e retire em nossa loja física
Lojas Física:
Matriz Zona Oeste:
- Barueri - Sp
Filial 1 Zona Norte:
- Freguesia Do Ó
São Paulo - Sp
Filial 2 Abc Paulista:
- São Bernardo do Campo - Sp
Importante:
- Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida, causando a perda da garantia!
Garantia do vendedor: 3 meses
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!