Pneu 110/80-19 Tourance Tiger Explor/xt1200/f1200gs Metzeler
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +50mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 5 anos de garantia de fábrica.
PNEUS HOUSE
+500 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário

Características do produto
Tamanho: 110/80-19
Tipo de montagem: Sem câmara
Posição: Dianteira
Quantidade de pneus: 1
Características gerais
Marca | Metzeler |
---|---|
Linha | Motos |
Modelo | Tourance |
Tamanho | 110/80-19 |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | Brasil |
Uso
Tipo de terreno | Intermédio |
---|---|
Tipo de aderência | Molhado |
Estilo de condução em moto | Urbano |
Especificações
Posição | Dianteira |
---|---|
Índice de carga | 59 |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Dimensões
Largura de secção | 110 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 80 |
Diâmetro da roda | 19 " |
Outros
Tipo de moto | Sport |
---|---|
Resistência ao rolamento | 1 |
Aderência em pista molhada | Molhado |
Ruído externo | 1 |
Descrição
PNEU DIANTEIRO 110/80-19 TOURANCE PARA USO SEM CÂMARA METZELER, NOVO E ORIGINAL.
Aplicação:
BMW: F 650 GS, F 700 GS, F 750 GS K80, G 310 GS, R 1200 GS, R 1200 GS ADVENTURE / HONDA: XL 1000 V VARADERO / SUZUKI: DL 1000 V-STROM, DL 1000 V-STROM XT, DL 650 V-STROM, DL 650 V-STROM ABS, DL 650 V-STROM XT ABS / TRIUMPH: TIGER EXPLORER ABS, TIGER EXPLORER SPOKE XC ABS, TIGER EXPLORER XC ABS, TIGER EXPLORER XCA, TIGER EXPLORER XCX, TIGER EXPLORER XR / YAMAHA: XT 1200 SUPER TENERE.
Modelo: TOURANCE
Marca: Metzeler
Indice de Carga e Velocidade: 59V
Uso: Sem Câmara
Pneu de dupla proposta desenvolvido e ajustado para as grandes, e modernas motos enduro street.
Durabilidade
Um sulco com grande profundidade combinado com um composto balanceado entre sílica e negro de fumo foram usados para garantir um alto nível de rendimento quilmétrico e durabilidade junto com uma ótima aderência tanto no molhado quanto em pista seca. aderência tanto no molhado quanto em pista seca. Graças a tecnologia altamente eficiente de mistura, Metzeler é capaz de combinar sílica com negro de fumo e a ultima geração de resinas e agentes de reforço para alcançar o o estado da arte em termos de composto.
ESTABILIDADE EM TODAS AS CONDIÇÕES:
TOURANCE™ tem uma estrutura com cintura 0° nas medidas traseiras radiais, associada com uma carcaça leve para alcançar estabilidade contato com a estrada mesmo em altas velocidades por distribuir as forças uniformemente para o solo e otimizar a área de contato em todas as condições. As cordas de aço são são aplicadas com um espaçamento diferenciado (tecnologia patenteada MAW), mais espaçado na área central para uma alta elasticidade e capacidade de absorção, mais próxima na metade da inclinação para aumentar a rigidez durante as curvas. Graças a patenteada tecnologia MBS todos os pneus dianteiros radiais possuem uma cintura diagonal aprimorando a estabilidade em curvas e em altas velocidades.
DIRIGIBILIDADE VERSÁTIL:
MetzelerTOURANCE™ se encaixa perfeitamente em todas as diferentes gerações de motos enduro street com um forte visual off road. Metzeler TOURANCE™ garante toda a performance necessária nas ruas sem perder suas características específicas do comportamento off-road. Pilotos amam curvas e pilotar em todas as condições climáticas podem aproveitar realmente cada angulo de inclinação em uma longa jornada on road, pilotos versáteis vão se surpreender com um rendimento quilométrico muito bom e conforto não importando em qual superfície.
TRAÇÃO E ADERÊNCIA:
O desenho da banda de rodagem do TOURANCE™ foi desenvolvido considerando uma frequente aplicação de rua sem comprometer a tração no off-road, em linha com as necessidades do Enduro Street e das motocicletas com dupla proposta. Blocos robustos da rodagem na região central assegura um zona compacta de borracha exatamente na área de contato com o solo. Isso permite a direta transmissão de todo o torque do motor para a estrada resultando em uma tração máxima e assegurando um baixo e homogêneo nível de ruído. O formato dos sulcos entre os blocos da banda de rodagem foram desenvolvidos com uma largura variável para dissipar com mais facilidade a água da área de contato e evitar a aquaplanagem.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!