em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

PNEUS HOUSE

+500 Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+50mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Tamanho: 110/80-19

Tipo de montagem: Sem câmara

Posição: Dianteira

Quantidade de pneus: 1

Características gerais

Marca
Metzeler
Linha
Motos
Modelo
Tourance
Tamanho
110/80-19
Quantidade de pneus
1
Origem
Brasil

Uso

Tipo de terreno
Intermédio
Tipo de aderência
Molhado
Estilo de condução em moto
Urbano

Especificações

Posição
Dianteira
Índice de carga
59
Tipo de montagem
Sem câmara

Dimensões

Largura de secção
110 mm
Relação de aspecto
80
Diâmetro da roda
19 "

Outros

Tipo de moto
Sport
Resistência ao rolamento
1
Aderência em pista molhada
Molhado
Ruído externo
1

Descrição

PNEU DIANTEIRO 110/80-19 TOURANCE PARA USO SEM CÂMARA METZELER, NOVO E ORIGINAL.
 
Aplicação:
BMW: F 650 GS, F 700 GS, F 750 GS K80, G 310 GS, R 1200 GS, R 1200 GS ADVENTURE / HONDA: XL 1000 V VARADERO / SUZUKI: DL 1000 V-STROM, DL 1000 V-STROM XT, DL 650 V-STROM, DL 650 V-STROM ABS, DL 650 V-STROM XT ABS / TRIUMPH: TIGER EXPLORER ABS, TIGER EXPLORER SPOKE XC ABS, TIGER EXPLORER XC ABS, TIGER EXPLORER XCA, TIGER EXPLORER XCX, TIGER EXPLORER XR / YAMAHA: XT 1200 SUPER TENERE.
 
Modelo: TOURANCE 
Marca: Metzeler
Indice de Carga e Velocidade: 59V 
Uso: Sem Câmara
 
Pneu de dupla proposta desenvolvido e ajustado para as grandes, e modernas motos enduro street.
 
Durabilidade
Um sulco com grande profundidade combinado com um composto balanceado entre sílica e negro de fumo foram usados para garantir um alto nível de rendimento quilmétrico e durabilidade junto com uma ótima aderência tanto no molhado quanto em pista seca. aderência tanto no molhado quanto em pista seca. Graças a tecnologia altamente eficiente de mistura, Metzeler é capaz de combinar sílica com negro de fumo e a ultima geração de resinas e agentes de reforço para alcançar o o estado da arte em termos de composto.
 
ESTABILIDADE EM TODAS AS CONDIÇÕES:
TOURANCE™ tem uma estrutura com cintura 0° nas medidas traseiras radiais, associada com uma carcaça leve para alcançar estabilidade contato com a estrada mesmo em altas velocidades por distribuir as forças uniformemente para o solo e otimizar a área de contato em todas as condições. As cordas de aço são são aplicadas com um espaçamento diferenciado (tecnologia patenteada MAW), mais espaçado na área central para uma alta elasticidade e capacidade de absorção, mais próxima na metade da inclinação para aumentar a rigidez durante as curvas. Graças a patenteada tecnologia MBS todos os pneus dianteiros radiais possuem uma cintura diagonal aprimorando a estabilidade em curvas e em altas velocidades.
 
DIRIGIBILIDADE VERSÁTIL:
MetzelerTOURANCE™ se encaixa perfeitamente em todas as diferentes gerações de motos enduro street com um forte visual off road. Metzeler TOURANCE™ garante toda a performance necessária nas ruas sem perder suas características específicas do comportamento off-road. Pilotos amam curvas e pilotar em todas as condições climáticas podem aproveitar realmente cada angulo de inclinação em uma longa jornada on road, pilotos versáteis vão se surpreender com um rendimento quilométrico muito bom e conforto não importando em qual superfície.
 
TRAÇÃO E ADERÊNCIA:
O desenho da banda de rodagem do TOURANCE™ foi desenvolvido considerando uma frequente aplicação de rua sem comprometer a tração no off-road, em linha com as necessidades do Enduro Street e das motocicletas com dupla proposta. Blocos robustos da rodagem na região central assegura um zona compacta de borracha exatamente na área de contato com o solo. Isso permite a direta transmissão de todo o torque do motor para a estrada resultando em uma tração máxima e assegurando um baixo e homogêneo nível de ruído. O formato dos sulcos entre os blocos da banda de rodagem foram desenvolvidos com uma largura variável para dissipar com mais facilidade a água da área de contato e evitar a aquaplanagem.
 

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!