Avaliação 5.0 de 5. 7 opiniões.
7 avaliações
em 4x sem juros
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Vonixx |
---|---|
Linha | Limpeza |
Modelo | Restaurax + Intense |
Tipo de produto para revestimento de veículo | Restauração interna e externa |
Peso da unidade | 500 g |
---|---|
Volume da unidade | 500 mL |
Formato do produto | Líquido |
Funções | Restauraçãointernaeexterna |
RESTAURAX 500ML + INTENSE 500ML + 2 Aplicador de espuma
MARCA: Vonixx
Acompanha: 1x Restaurax 500ml + 1x Intense 500ml + 2x Aplicador de espuma.
O RESTAURAX VONIXX é um produto que foi pesquisado e desenvolvido pelo nosso departamento técnico com a finalidade de restaurar e renovar superfícies plásticas tais como: Para-choques, painéis, laterais de portas etc. É um produto nobre e de altíssima qualidade que contém em sua formulação polímeros especiais que além de restaurarem, impermeabilizam e protegem a peça conta a ação do tempo, evitando a degradação precoce do plástico.
MODO DE USAR: Limpar bem a superfície e em seguida aplicar o produto com o APLICADOR DE ESPUMA até a completa restauração. Se necessário repita a operação. Para manter o plástico sempre novo, é ideal fazer uma aplicação a cada 60 dias.
Conteúdo: 500ml
INTENSE é um renovador de plásticos com proteção UV, cuja fórmula balanceada promove acabamento natural e toque seco, com durabilidade de 6 meses. O produto deve ser utilizado especificamente na parte interna do automóvel, em superfícies como vinil e plásticos em geral.
DILUIÇÃO
Pronto uso.
DURABILIDADE
Até seis meses de proteção nos plásticos internos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Intense pode ser utilizado em painéis soft touch.
Não recomendamos o uso do produto em plásticos externos e em couro.
TOQUE SECO
PROTEÇÃO UV
MODO DE USO:
1 Certifique-se que a superfície esteja limpa e seca;
2 Aplique uma pequena quantidade de produto de maneira uniforme com o auxílio de um aplicador de microfibra;
3 Espalhe bem até o total preenchimento da peça.
Obs. Se necessário, repita a operação; qualquer mancha ou excesso poderá ser removido com uma toalha de microfibra limpa e seca.
RESISTÊNCIA AO RASGO
RESISTÊNCIA A SOLVENTES
MACIEZ EXTREMA
As imagens do produtos são meramente ilustrativas e podendo ou não sofrer pequenas alterações. Dos Fabricantes sempre buscando o aperfeiçoamento, evolução de materiais e desenvolvimento dos itens. Portanto nos reservamos o direito de alterar as especificações dos itens , peças e acessórios sem aviso prévio.
Pergunte a vontade, Para nos é um grande prazer em atender!
Garantia:
• 90 dias com defeito de fábrica.
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Facilidade de uso | |
Mantém a cor | |
Absorção | |
Custo-benefício |
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Bom.
Avaliação 5 de 5
Vou dar 5 estrelas por que ja conheço os produtos e sao top.