em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Disponível 3 dias após sua compra

Vendido por MARTINSVIVIANE20220605095205

+50

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Rio Grande Games
Editora
Rio Grande Games
Nome do jogo de tabuleiro
Frank s Zoo
Edição
1999
Modelo alfanumérico
00
Idioma
Inglês / regras português internet

Registros de produtos

Número de registro/certificação INMETRO
0

Outros

Formato
Físico
Tipo de jogo
Estratégia
Componentes do jogo
Cartas
É para adultos
Sim
Idade mínima recomendada
10 anos
Quantidade mínima de jogadores - Quantidade máxima de jogadores
2 - 5
É um jogo de cartas
Sim

Descrição

ULTIMAS UNIDADES

Este jogo é jogado em várias mãos. Em cada mão os jogadores tentam ser os primeiros a se livrar de todas as suas cartas. Suas pontuações são baseadas em quão cedo na mão eles se livram de todas as suas cartas. Existem duas maneiras de jogar: você pode jogar em que todas as mãos são jogadas da mesma forma ou pode jogar trocando de parceiro.

Este é um jogo de escalada, semelhante ao The Great Dalmuti , Tichu e outros. A diferença aqui é que as fileiras são diferentes tipos de animais coloridos ilustrados. Cada um é assustado apenas por alguns outros animais. Os jogadores colocam um para qualquer carta de uma variedade específica, e alguém pode jogar nessa pilha apenas se tiver mais daquele animal ou um número igual de algum animal que possa assustá-lo. Os jogadores ganham pontos jogando todas as suas cartas, coletando leões e coletando um ouriço.

PRÊMIOS E HOMENAGENS
2000 Spiel des Jahres Recomendado
2000 Fairplay À la carte Vice-campeão

Caro amigo amante de jogos.
Sou um antigo colecionador de jogos de tabuleiro e provavelmente ainda tenho um dos maiores acervos do Brasil que em seu auge chegou a mais de 1500 jogos, em sua imensa maioria nunca jogados/usados.

O tempo passou, outras prioridades surgiram em minha vida e hoje com tristeza estou me desfazendo da maioria deles.

Cada um tem um historia particular na aquisição, pois como pode-se ver, são em sua grande maioria jogos estrangeiros, sendo a maior parte comprado em viagens, ou importados com muita dificuldade no passado.
Enfim em minha absoluta incapacidade de usufruir deles penso que eles devam alegrar a vida de outras pessoas que como eu dividem esta paixão por jogos de mesa.

Todos os jogos estão no estado das imagens.
Alguns lacrados e outros que abri por curiosidade, mas a grande maioria nunca foi jogado.
Apesar de vários serem em inglês, atualmente temos a enorme facilidade de traduzi-los na internet. E para alguns deles existem regras em português para baixar em comunidades e blogs de jogadores.

Espero que você divirta-se muito com eles.

Alguns jogos estão comigo a décadas e possuem portanto marcas do tempo como amarelados ou em alguns casos pequenos amassados etc.
Exatamente como mas fotos.

Obs: não sou um tradicional vendedor de internet ( ML etc).
Esta não é minha atividade profissional.
Tenho alguma limitação de tempo e conhecimento, peço sua compreensão neste sentido.
Se estiver bem para você terei prazer em atende-lo.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.

Avaliação 5 de 5

22 jan. 2025