Avaliação 4.6 de 5. 20 opiniões.
20 avaliações
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+50mil vendas
+5mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Tipo: Parfum
Gênero: Masculino
Tipo de aroma: Amadeirado
Volume da unidade: 100 mL
Marca: Ralph Lauren
Marca | Ralph Lauren |
---|---|
Linha | Ralph's Club |
Nome do perfume | Ralph's Club |
Versão | Parfum |
Gênero | Masculino |
Tipo de perfume | Parfum |
É recarregável | Não |
Volume da unidade | 100 mL |
---|
Familia olfativa | Amadeirado |
---|
É kit | Não |
---|
Ralph's Club é um perfume Ralph Lauren masculino amadeirado. Representa o estilo independente e evoca a experiência de um aroma rico e sensual.
A fragrância Ralph's Club de Ralph Lauren é uma interpretação altamente concentrada do Ralph's Club Eau de Parfum. Conta com notas frescas e impactantes de lavandin fresco, uma infusão picante de cardamomo são misturados com tons quentes e amadeirados de patchouli e vetiver. Feito com ingredientes de origem natural luxuosamente elaborados com a melhor qualidade, deixam um rastro persistente que o leva noite adentro.
Todo este poder fica contido dentro do elegante frasco, com uma tampa de dobradiça inesquecível, detalhada com um monograma. Junte-se a Ralph Lauren neste novo clube exclusivo.
Disponível nas volumetrias: 50ml e 100ml. Conheça também Ralph's Club Ralph Lauren Eau de Parfum, outro sucesso da marca.
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Duração do aroma | |
Intensidade do aroma |
Opiniões em destaque
8 comentáriosAvaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Amadeirado, discreto e muito elegante.
Avaliação 5 de 5
Perfume original, de qualidade com selo. Fragrância maravilhosa!!. Uso para o dia a dia, uma borrifada já é o bastante, se não fica na alma 🫨🫨.
Avaliação 5 de 5
Segunda compra com auma perfumaria!! perfumes originais!! obrigado pela credibilidade.
Avaliação 5 de 5
Perfume floral e a madeira do, refrescante e chique, vale o preço cobrado.