em 12x

Compra internacional
Sem custos de importação

Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por CNBOLIN-BRR

+5mil Produtos

+500

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Marca: Genérica

É portátil: Sim

Características principais

Marca
Genérica
Modelo
Treinador de respiração portátil

Outros

Material
Plástico
Quantidade de peças
1
Peças incluídas
breathing trainer
É portátil
Sim

Registros de produtos

Número de registro do produto (RPPTM)
0
Número de registro de producto do MS
0
Número de registro de produto na Anvisa
0

Descrição

descrição:
Dispositivo de resgate por asfixia, dispositivo profissional de primeiros socorros para adultos e crianças, dispositivo de sucção anti-asfixia para treinamento em RCP Dispositivo de

primeiros socorros de sucção de catarro: dispositivo não invasivo de primeiros socorros de sucção de escarro, que pode salvar vidas em caso de emergência de obstrução das vias aéreas e é simples e prático na vida diária.
Curta duração de sucção: a duração da sucção é a mais curta, portanto, o equipamento é seguro e eficaz. Em circunstâncias normais, não há necessidade de substituir o equipamento, basta substituir a máscara a cada 2-3 anos
Estrutura razoável: o êmbolo que gera pressão negativa pode aspirar obstáculos com mais eficiência. A válvula V de escape é usada para descarregar o ar do corpo principal para garantir sua forte sucção.
Gel de sílica macia: O primeiro dispositivo A-id para asfixia é feito de gel de sílica, que é macio e confortável de usar. Pequeno e leve, fácil de transportar, muito adequado para viagens.
2 máscaras: design fácil de usar. Se você mora sozinho, pode usá-lo sozinho em caso de emergência de asfixia. É equipado com capas de proteção facial para crianças e adultos para atender às suas diferentes necessidades.

Características: Feito de materiais leves, portáteis e convenientes, fáceis de operar

Âmbito de aplicação: adequado para treinamento de primeiros socorros por sufocamento, equipamento doméstico de primeiros socorros de emergência ao ar livre

Incluindo: 1 x amarelo + 2 x máscara (adulto + criança)

Garantia do vendedor: 60 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!