Kit Grade Parachoque Prisma 2012 2013 2014 2015 2016 Cromado
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Componentes Automotivos
+100 Seguidores
+10mil Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário







Características do produto
Características principais
Marca do pára | ALD |
---|---|
Número de peça | 1216 |
Outros
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Com buraco para farol de milha | Não |
É reposição original | Não |
Cromado | Sim |
Descrição
KIT PARACHOQUE DIANTEIRO CHEVROLET PRISMA LS / LT / JOY 2012 2013 2014 2015 2016 ( SEM MILHA ).
COMPATIVEL COM :
GM ONIX JOY / LS / LT 2012 A 2016 (Sem Farol Milha )
GM PRISMA JOY / LS /LT 2012 A 2016 (Sem Farol Milha )
''Compatível Apenas Em Modelos Sem O Uso De Faról De Milha''
COMPOSIÇÃO DO KIT:
• 1 Para-choque Dianteiro Preto P/ Pintura Sem Furo Milha;
• 1 Grade Superior Preta C/ Friso Cromado;
• 1 Grade Inferior Preta C/ Friso Cromado.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
• Material Plástico Resistente;
• Encaixe Sob Medida;
• Fácil Instalação;
• Ótimo Acabamento;
• Grande Durabilidade.
(Os itens deste produto melhoram a estética do seu veículo, pois são aplicados os mais diversos critérios de qualidade e perfeição em sua fabricação elevando, assim, os índices de aprovação pelos compradores).
GARANTIA:
• Produto novo com garantia do vendedor, emitimos NOTA FISCAL o que garante os direitos estabelecidos referentes à sua compra;
• Produto indicado por profissionais renomados do setor automotivo pela qualidade e perfeição no acabamento;
• Atenção: a empresa não se responsabiliza pela má instalação do produto, procure o auxílio de um profissional especializado.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
• Antes de efetuar a compra em caso de dúvidas a respeito do produto esclareça com a nossa equipe de atendimento no campo PERGUNTE AO VENDEDOR;
• Alguma eventualidade após a compra a nossa equipe irá solucionar o mais rápido possível isso garante a nossa reputação e a satisfação do cliente;
• Faremos o melhor para que a sua compra seja uma experiência positiva em satisfação.
AOS COMPRADORES QUE DESEJAM RETIRAR O PRODUTO NA LOJA APÓS A COMPRA:
• Horário para retirada de produtos na loja física após a compra é de segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:00, e aos sábados das 08:30 às 12:00 (Solicitamos agendar horário antes de ir à loja).
Garantia do vendedor: 3 meses