em 4x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Água

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

  • +1000

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Visa
Mastercard
Hipercard
Elo

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Descrição

Para que serve o Nasoar 0,9%?
Nasoar 0,9% é indicado para lavagem nasal.

Como usar o Nasoar 0,9%?
Após preparo, a solução deve ser utilizada por completo e não deve ser armazenada. Fazer a irrigação nasal de 3 a 4 vezes ao dia ou a critério médico utilizando o frasco aplicador. Lavar o frasco com água corrente após cada utilização.

Modo de uso
Para uma lavagem nasal adequada é necessário um grande volume de soro fisiológico – de pelo menos 60 mL até 120 mL em cada passagem nasal. A lavagem deve ser realizada com baixa pressão, apertando o frasco levemente, e ao iniciar a pressão no frasco o fluxo deverá continuar para cima, passando por cima do septo e fluindo através da outra passagem nasal. Isso garantirá que todos os alérgenos, irritantes, excesso de muco e outros compostos presentes no fluxo nasal sejam removidos. Até que esse ciclo aconteça, você não obterá uma limpeza completa.

Preparação da solução nasal: dilua o conteúdo do envelope em 240 mL de água filtrada dentro do frasco. Feche o frasco firmemente até garantir que o produto não vaze.
Posição para lavagem nasal: incline-se sobre uma pia , gire a sua cabeça suavemente. Insira o bico do frasco na narina inclinada para cima sem pressioná-lo contra o septo nasal, evitando ferimentos.
Aplicação da solução nasal: com a boca aberta, aperte o frasco até que o soro flua da narina inclinada para a narina oposta. Ao final, expire vigorosamente através das duas narinas para limpar o excesso de soro e muco. Repita o procedimento para a outra narina, caso necessário.
Recomendações
Evite realizar a lavagem nasal caso você apresente alguma infecção nasal ou no ouvido, ou ainda caso você tenha realizado alguma intervenção cirúrgica na região nasal / auricular;
Recomendamos não realizar a lavagem nasal imediatamente antes de se deitar, pois este procedimento pode ocasionar desconforto durante o sono;
Evite realizar o procedimento de limpeza nasal em pacientes acamados ou que estejam deitados durante a lavagem;
A quantidade mínima de solução a ser aplicada para a realização da lavagem nasal é de 60 mL, podendo chegar a até 120 mL, de acordo com a necessidade.
ATENÇÃO: NÃO É RECOMENDADO O USO DE SOLUÇÕES CASEIRAS PARA A LAVAGEM NASAL.

O uso de soluções preparadas em casa apresenta divergências em relação as concentrações de sais e podem ocasionar irritação e outros desconfortos nasais. Por este motivo, não é recomendado o uso de soluções caseiras ou que não sejam autorizadas para a realização da lavagem nasal.

Caso haja perdas consideráveis do produto durante a lavagem, recomenda-se repetir o procedimento para obtenção do efeito desejado;
Não respire pelas narinas durante o procedimento, pois pode haver o risco de deglutição do conteúdo administrado;
Utilize somente água tratada e preferencialmente fervida por 3 a 5 minutos;
A água somente poderá ser utilizada caso esteja em temperatura ambiente;
Siga estritamente os passos indicados no modo de uso do produto para que ocorra os efeitos desejados sem a ocorrência de efeitos adversos indesejados;
O frasco aplicador é especifico e testado exclusivamente para uso com o conteúdo do envelope, não sendo recomendado seu uso para outros fins;
Quando necessário, realizar a limpeza do frasco com água corrente, caso a limpeza não seja possível, recomenda-se o descarte do mesmo;
Não dosar e/ou reaproveitar conteúdos sobressalentes do envelope, o mesmo deverá ser utilizado como dose única e caso haja algum conteúdo residual, este deverá ser descartado.
Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista.

Quando não devo usar o Nasoar 0,9%
Este medicamento é contraindicado em caso de hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!