Avaliação 4.3 de 5. 266 opiniões.
266 avaliações
Pague parcelado
Estoque disponível
+10mil vendas
+500 Seguidores
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Fabricante | Acrilplas |
---|---|
Marca | Troféu |
Modelo | Troféu Simples |
Altura | 15 cm |
Largura | 10 cm |
Comprimento | 4 cm |
Forma da base | Retangular |
Material da base | Acrílico |
---|---|
Material do corpo | Poliestireno |
Inclui gravação | Não |
Placas para Troféus, fotos adesivas, Qrcode, propaganda, etc... em Poliestireno Cristal Transparente 2mm.
PODEM SER personalizadas com adesivagem, silk-screen.
TODAS AS PEÇAS CONTEM PLÁSTICO DE PROTEÇÃO ANTI RISCO PARA ENVIO (frente e verso), EVITANDO ASSIM ALGUM DANO NO TRANSPORTE.
Ao comprar esse kit de placas para troféus , você estará adquirindo uma peça diferenciada, tratando-se de um produto de alta qualidade, sendo um trabalho realizado de forma artesanal e com capricho em cada detalhe para oferecer a você nosso cliente,um produto distinto, para ser utilizado em seu lar, escritório ou espaço corporativo.
DIMENSÕES :
Poliestireno 2mm
10 placas 10cm x 15cm (cantos levemente arredondados)
Acrílico Preto fumê 3mm
10 bases de 12cm x 4cm para encaixe da placa.
DIFERENCIAIS ACRILPLAS:
- Atendimento rápido e especializado
- Produtos a pronta entrega
- Melhor preço do mercado com garantia
- Postagem ultra rápida
ENVIOS :
Os envios é uma forma de diferenciar nossa empresa, pois pedidos realizados até as 14 horas são enviados no mesmo dia via mercado de envios.
GARANTIA E EMBALAGEM:
Todos nossos produtos possuem garantia de 3 meses por conta de nossa empresa !
Embalagem reforçada e segura para que receba seu produto em perfeito estado.
Garantia de produto de qualidade ou seu dinheiro de volta.
COMPRE COM SEGURANÇA:
Temos total comprometimento com a sua satisfação. Caso o produto não satisfaça suas expectativas, você pode solicitar o seu dinheiro de volta.
DÚVIDAS?
Se tiver alguma dúvida ou não tiver encontrado o que você procura, fique a vontade para utilizar o campo de perguntas.
QUEM SOMOS:
Somos a ACRILPLAS, uma empresa com 05 anos de mercado que possui uma equipe com mais de 30 anos de experiência na fabricação de peças, cortes e dobras em acrílico, policarbonato e peças à vácuo com ABS, PS, EPP E MADEIRAS.
Toda essa bagagem nos dá a excelência de qualidade e garantia de nossos serviços prestados. Temos maquinário e mão de obra especializada.
SUA SATISFAÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO!
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício |
Opiniões em destaque
62 comentáriosO kit de placas é elogiado por sua excelente qualidade e proteção eficaz contra riscos. No entanto, algumas unidades podem apresentar fragilidade e problemas de encaixe, necessitando ajustes. Apesar de algumas críticas, o produto atende bem às expectativas gerais.
Avaliação 5 de 5
Muito bom material excelente para eventos.
Avaliação 5 de 5
Gostei muito.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto. Só é ruim de colar na base.
Avaliação 5 de 5
Os troféus são lindos, tem uma película de plástico para proteger o acrílico, mas os meus por exemplo, ficaram meio soltos, então tive que passar uma cola, porque o encaixe não fica perfeito. Mas deu tudo certo. Adorei!.