em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por WEBCO MÓVEIS

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Madesa
Modelo
MADESA
Linha
GLamy
Tipo de móveis de cozinha
Armário/Balcão
Cor
Marrom

Outros

Modelo detalhado
Glamy
Materiais do corpo
MDP

Descrição

Armário Aéreo Madesa 2 Portas Correr Vidro Reflex 1 Nicho Para Cozinhas Glamy, Lux E Reims - Rustic Rustic

Este Armário Aéreo da Madesa é perfeito para deixar os itens da cozinha sempre ao alcance.

Além do ótimo espaço interno, conta com um nicho aberto e duas portas de correr com vidro reflex, que deixam seu ambiente mais sofisticado.

A largura de 150 cm é ideal para organizar todos os utensílios, louças e mantimentos da sua cozinha.

O acabamento é em amadeirado Rustic, feito com a Pintura Poliéster ecológica com 7 camadas de proteção, exclusiva da Madesa.

Este armário pode ser combinado com outros módulos e com todas as cozinhas da linha Reims, Glamy, Lux, Stella e Agata da Madesa.

Medidas totais:
- 50 cm de altura
- 120 cm de largura
- 31 cm de profundidade

Itens inclusos:
- Um (1) Armário Aéreo com duas (2) portas de correr de vidro reflex e um (1) nicho aberto

Código do produto: G251285ZPRRF

Obs.:
- Imagens meramente ilustrativas, a decoração não acompanha o produto
- A Madesa não disponibiliza serviço de
-O produto segue com manual e todas as ferragens necessárias para a instalação

1 – O produto é novo ou usado?
R.: Todos os produtos da Madesa são novos, enviados da nossa fábrica diretamente para as casas de nossos clientes.

2 – O produto vem montado? Se não, vocês realizam a ?
R.: A Madesa não disponibiliza serviço de . Todos os produtos seguem com manual de instalação e as ferragens necessárias. Alguns produtos possuem vídeo explicando o passo a passo da .

3 – Vocês possuem loja física? Posso retirar meu produto em mãos?
R.: Não possuímos loja física, apenas loja virtual. Confira as opções de envio ao colocar o seu CEP.

4 – Qual é o valor do envio? Posso pagar separadamente?
R.: O valor do envio é calculado com base no peso e volume do produto, e no CEP de destino. Você pode calcular o valor e prazo de entrega no simulador.

5 – A Madesa entrega em todo Brasil? Como é feita a entrega?
R.: Sim, entregamos no Brasil inteiro através de transportadoras parceiras.

6 – O produto acompanha Nota Fiscal?
R.: Sim, todos os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.

7 – Os produtos possuem garantia?
R.: Sim. A Madesa oferece 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.
Cor: Rustic | Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação | Dimensões - Altura: 50 cm | Dimensões - Largura: 120 cm | Dimensões - Profundidade: 31 cm | Produto: Cozinha | Marca: Madesa | Peso aproximado: 22 kg | Material: MDP | RBN: Casa/Móveis/Móveis de Cozinha | Estado de Origem: RS | Material para Filtro: MDP | Conteúdo da embalagem: 1 Armário Aéreo | Produto precisa de ?: Sim, sugerimos a contratação do nosso serviço de (para os CEPs em que o serviço está disponível) ou de algum profissional experiente de sua preferência | Nome do Simples no Fornecedor: Armário Aéreo Madesa 2 Portas Correr Vidro Reflex 1 Nicho para Cozinhas Glamy, Lux e Reims - Rustic | Peso Produto Com Embalagem (Kg): 22.7 | Comprimento Produto Com Embalagem (cm): 123.5 | Largura Produto Com Embalagem (cm): 32 | Altura do Produto com Embalagem (cm): 14.3 | Descrição do Tamanho: 50 cm X 120 cm X 31 cm | Instruções/Cuidados: Utilize um pano limpo, levemente umedecido e seque em seguida a superfície. Não usar produtos químicos ou abrasivos para a limpeza. Recomendamos polir seu móvel com lustra-móveis duas a três vezes por ano. | Contato do Fabricante: contato@madesa.com | Fabricante: Madesa Cor: Rustic

DÚVIDAS FREQUENTES

1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.

2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.

3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.

4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.

5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.

6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.

8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.



POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:

- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.

Garantia do vendedor: 3 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!