em 6x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Motul
Modelo
MULTI DCTF
Tipo de veículo
Carro/Caminhonete
Grau de viscosidade
Multi DCTF
Volume da unidade
2 L

Outros

Tipo de recipiente
Frasco

Descrição

Lubrificante para caixas de dupla embreagem (DCT) seca e úmida - Technosynthese.

O MOTUL MULTI DCTF é um lubrificante Technosynthesede alto desempenho, especialmente desenvolvido para caixas detransmissão de dupla embreagem tipo DCT (Dual Clutch Transmission).Recomendado para a maioria dos veículos equipados com caixa DCT seja do tipo seca (Dry) DCT(dupla embreagem a seco) ou úmida (Wet), DCT (dupla embreagem úmida).Particularmente recomendado para as caixas de velocidades DCT das marcas ZF, GETRAG e BorgWarner utilizadas pela maior parte dos fabricantes VW-AUDI-SEAT-SKODA (caixas DSG ou S-tronic),BMW (caixas DKG), PORSCHE (caixa PDK), FORD (caixa Powershift), OPEL (caixa DSG), PSAPeugeot-Citroën (caixa DCS), RENAULT (caixa EDC, DC4), NISSAN (caixa GR6).MOTUL MULTI DCTF também é adequado para algumas transmissões manuais que requeremlubrificante com grau de viscosidade muita baixa como SAE 75WAntes de sua utilização, consultar o manual do proprietário do veículo.

Graças à sua formulação, exclusiva e dedicada, MULTI DCTF:Permite reduzir o consumo de combustível nos veículos equipados com caixas de dupla embreagem,otimizando a fricção.Evita o fenômeno de trepidação (slip-stick) entre os discos da embreagem, assegurando uma fricçãoprogressiva e suave, reduzindo as vibrações do volante do motor.Protege as numerosas engrenagens, compactas e submetidas a cargas elevadas.Melhora as respostas da transmissão: trocas de marchas mais suaves sem interrupção de torqueentre trocas.Melhora a resposta do câmbio a baixas temperaturas.Proporciona longa duração, com maior resistência contra a oxidação e maior estabilidade da películade óleo em altas temperaturas.Antidesgaste, anticorrosão, antiespuma.

Normas: API GL-4
Aprovações: Consulte a tabela com o vendedor.

*Não é recomendado para CVT de veículos híbridos.

*Sempre consulte o manual do proprietário antes de aplicar.

*Pode ser misturado apenas com óleos do mesmo tipo e homologações.

*Não vendemos para pessoa jurídica, se a sua compra for feita com um CNPJ teremos que cancelar o seu pedido*

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

É 75w?Denunciar
Não amigo. Ele não tem viscosidade declarada
20/05/2025Denunciar
Ele é totalmente sintético?Denunciar
Esse modelo é semissintético amigo
07/04/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.8 de 5. 38 opiniões.

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 4.6 de 5

Durabilidade

Avaliação 4.7 de 5

Desempenho

Avaliação 4.8 de 5

Opiniões em destaque

6 comentários

Avaliação 5 de 5

20 jun. 2024

Avaliação 5 de 5

14 mar. 2024

Avaliação 5 de 5

19 fev. 2024

Avaliação 5 de 5

13 fev. 2024

Avaliação 5 de 5

25 out. 2023