em 6x sem juros

Frete grĂĄtis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução gråtis

VocĂȘ tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponĂ­vel

FMMOTOPECAS

+100 Seguidores

+5mil Produtos

MercadoLĂ­der Gold

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluĂ­das

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução gråtis

VocĂȘ tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvĂȘ-lo, nĂŁo importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

CartÔes de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancĂĄrio

Boleto

CaracterĂ­sticas do produto

Tamanho: 90/90-21

Tipo de montagem: Com cĂąmara

Quantidade de pneus: 1

Posição: Dianteira

Índice de velocidade: S

CaracterĂ­sticas gerais

Marca
Cinborg
Linha
Enduro Street
Modelo
CB 060
Tamanho
90/90-21
Quantidade de pneus
1
Origem
Brasil

Uso

Tipo de terreno
On Road/Off Road
Estilo de condução em moto
Urbano

EspecificaçÔes

Posição
Dianteira
Índice de velocidade
S
Índice de carga
54
Tipo de montagem
Com cĂąmara

DimensÔes

Largura de secção
90 mm
Relação de aspecto
90
DiĂąmetro da roda
21 "

Outros

Tipo de moto
Trail

Descrição

Pneu Dianteiro Cinborg CB060 90/90-21 54S TT

Marca: Cinborg
Modelo: Cb060
Medida: 90/90-21
Aro: 21
Índice de carga: 54 (atĂ© 212 Kg)
Índice de Velocidade: S ( atĂ© 180 KM/h )
Pneu TT: Uso com cĂąmara
Posição: Dianteiro

Desenvolvido para uso urbano e ON/OFF road;
O desenho da banda de rodagem Ă© clĂĄssico, com grande aderĂȘncia em qualquer pavimento;
Estrutura reforçada com 3 lonas laterais, que garantem total resistĂȘncia;
Excelente poder de tração;

Algumas AplicaçÔes:
- Honda Falcon NX 400
- Honda NX 350 Sahara
- Honda XR 200
- Honda XR 250 Tornado
- Honda XRE 300
- Yamaha Lander 250
- Yamaha Tenere 250
- Yamaha XT 600

ATENÇÃO:

Todos os nossos produtos acompanham nota fiscal

Somos loja fĂ­sica a mais de 20 ano no mesmo local

Perguntas e respostas

Qual informação vocĂȘ precisa?

Pergunte ao vendedor

NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!