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Descrição

Lubrificante para caixas de dupla embreagem (DCT) seca e úmida - Technosynthese.

O MOTUL MULTI DCTF é um lubrificante Technosynthesede alto desempenho, especialmente desenvolvido para caixas detransmissão de dupla embreagem tipo DCT (Dual Clutch Transmission).Recomendado para a maioria dos veículos equipados com caixa DCT seja do tipo seca (Dry) DCT(dupla embreagem a seco) ou úmida (Wet), DCT (dupla embreagem úmida).Particularmente recomendado para as caixas de velocidades DCT das marcas ZF, GETRAG e BorgWarner utilizadas pela maior parte dos fabricantes VW-AUDI-SEAT-SKODA (caixas DSG ou S-tronic),BMW (caixas DKG), PORSCHE (caixa PDK), FORD (caixa Powershift), OPEL (caixa DSG), PSAPeugeot-Citroën (caixa DCS), RENAULT (caixa EDC, DC4), NISSAN (caixa GR6).MOTUL MULTI DCTF também é adequado para algumas transmissões manuais que requeremlubrificante com grau de viscosidade muita baixa como SAE 75WAntes de sua utilização, consultar o manual do proprietário do veículo.

Graças à sua formulação, exclusiva e dedicada, MULTI DCTF:Permite reduzir o consumo de combustível nos veículos equipados com caixas de dupla embreagem,otimizando a fricção.Evita o fenômeno de trepidação (slip-stick) entre os discos da embreagem, assegurando uma fricçãoprogressiva e suave, reduzindo as vibrações do volante do motor.Protege as numerosas engrenagens, compactas e submetidas a cargas elevadas.Melhora as respostas da transmissão: trocas de marchas mais suaves sem interrupção de torqueentre trocas.Melhora a resposta do câmbio a baixas temperaturas.Proporciona longa duração, com maior resistência contra a oxidação e maior estabilidade da películade óleo em altas temperaturas.Antidesgaste, anticorrosão, antiespuma.

Normas: API GL-4
Aprovações: Consulte a tabela com o vendedor.

*Não é recomendado para CVT de veículos híbridos.

*Sempre consulte o manual do proprietário antes de aplicar.

*Pode ser misturado apenas com óleos do mesmo tipo e homologações.

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