em 3x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Árvore Frutífera

+1000 Seguidores

+5mil Produtos

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+100mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Subtítulo do livro
EXPONDO AS RAÍZES NAZISTAS DA ESQUERDA
Série
1
Autor
D'SOUZA, DINESH
Idioma
Português
Editora do livro
TRINITAS
É kit
Não
Cor da capa
Diversos
Capa do livro
Mole
Volume do livro
1
Tamanho da letra
Média
Com índice
Não
Ano de publicação
2020
Marca
Trinitas e Monergismo

Outros

Quantidade de páginas
300
Altura
21 cm
Largura
14 cm
Peso
400 g
Material da capa do livro
Papel
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Tradutores
Monergismo e Trinitas
Gênero do livro
História
Subgêneros do livro
estudo
Tipo de narração
Manual
Com zíper
Não
Coleção do livro
Monergismo e Trinitas
Idade mínima recomendada
5 anos
Escrito em letra maiúscula
Não

Descrição

" Kit 2 Livros Marx e Satã + A Grande Mentira : Expondo As Raízes Nazistas Da Esquerda "
 
 
Marx e Satã: Marx começou a vida numa família temente a Deus. Está documentado que já foi cristão. No entanto, em algum ponto da vida, uma mudança drástica levou-o a uma profunda rebelião pessoal contra Deus e contra todos os valores cristãos. Por fim, tornou-se um adorador de Satã que participava regularmente de práticas ocultistas.

Ao examinar a poesia, as peças, a correspondência e os relatos biográficos de Marx, Richard Wurmbrand faz uma demonstração convincente da inegável preferência satânica de Marx. Frases do próprio Marx apresentam-no como alguém que odeia a Deus e, portanto, odeia as criaturas de Deus ? aquelas mesmas que sofreram sob o marxismo e o comunismo.

Wurmbrand, que ficou preso durante catorze anos na Europa por causa de seus pontos de vista abertamente contrários ao comunismo, exorta os cristãos a não se deixar enganar pelo disfarce benevolente do marxismo como uma simples teoria econômica ou política. Ele revela as verdadeiras raízes do pensamento marxista a fim de que os cristãos reconheçam ali o mal e se oponham a ele.

Tendo sido prisioneiro do governo comunista na Romênia, o Rev. Richard Wurmbrand pesquisou extensamente esta matéria e viu seus efeitos em primeira mão. Ele e sua mulher fundaram a missão Jesus para o Mundo Comunista, para ajudar os cristãos que sofrem nas mãos do comunismo e do marxismo.
 
 
Detalhes do produto:
 
Autor: Richard Wurmbrand
 
Editora: Monergismo
 
Acabamento: Brochura
 
Formato: 14 larg. X 21 alt.
 
Número de Páginas: 158
 
 
 
A Grande Mentira : Expondo As Raízes Nazistas Da Esquerda : Qual é a “grande mentira” da esquerda? Que os conservadores são fascistas. Até mesmo, nazistas.
Mas, na verdade, essa mentira audaciosa é uma inversão completa da verdade. Sim, há fascistas, mas eles estão na esquerda. A esquerda possui uma ideologia virtualmente idêntica ao fascismo, e, rotineiramente, empresta as táticas de intimidação e terrorismo político dos nazistas.
Para disfarçar sua insidiosa agenda fascista, os esquerdistas acusam conservadores de serem nazistas - uma óbvia mentira, considerando que, historicamente, conservadores lutaram contra os esquerdistas em temas como escravidão, genocídio, racismo e fascismo.
Agora, finalmente, Dinesh D'Souza expõe a Grande Mentira da esquerda, apresentando a relação longa e próxima da esquerda com o nazismo: como, por exemplo, os atos racistas e genocidas dos primeiros esquerdistas nos EUA inspiraram a campanha de morte de Adolph Hitler; como filósofos fascistas influenciaram os grandes líderes esquerdistas americanos no século 20; e como a atual esquerda americana se posiciona contra a liberdade de expressão, contra o capitalismo, contra a liberdade religiosa e a favor da violência e da morte, em um simulacro assustador do Partido Nazista alemão.
Hitler cunhou o termo “a grande mentira” para descrever uma mentira na qual “as grandes massas populares” cairiam precisamente por ser uma mentira tão audaciosa e monstruosa.
Em seu livro “A Grande Mentira”, Dinesh D’Souza mostra como a esquerda americana orquestrou uma campanha para pintar os conservadores como nazistas para acobertar seu próprio fascismo.
 

Detalhes do produto:

Autor: Dinesh D'Souza

Editora: Trinitas

Acabamento: Brochura

Formato: 16 larg. X 23 alt

Número de Páginas: 300

Garantia do vendedor: 1 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Opiniões do produto

Avaliação 4.5 de 5. 2 opiniões.

Opiniões em destaque

1 comentário

Avaliação 4 de 5

23 out. 2024