official-store-logo

em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Fototudo

Loja oficial do Mercado Livre

+100 Seguidores

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
K&F Concept
Tamanho do filtro
49 mm
Tipo de filtro
Polarizador
Formato de venda
Unidade

Características gerais

Modelo
CPL

Outros

Forma do filtro
Circular
Materiais
Metal, Vidro

Descrição

PRODUTO NO BRASIL
ENVIO IMEDIATO COM NOTA FISCAL
SEM IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO

REVENDEDOR AUTORIZADO K&F CONCEPT NO BRASIL

Filtro Polarizador K&F de 49mm

O Filtro Polarizador KF reduz o brilho e os reflexos e melhora a saturação das cores. Estas propriedades são importantes, especialmente em fotografias que incluam elementos da paisagem, como o céu, lagos, rios, mar e folhagens, porque aprimora drasticamente esses elementos naturais, dando mais vida às imagens.

A intensidade da polarização pode ser regulada girando o anel do Filtro Polarizador KF. Com isso, é possível aumentar ou reduzir o efeito do filtro de acordo com a cena e a preferência do fotógrafo.

O Filtro Polarizador KF é feito de vidro óptico do Japão multi-revestido que é responsável por suas propriedades antirreflexo. Além disso, a armação é feita em liga de alumínio com perfil ultrafino que evita vinhetas, principalmente em lentes grande angulares.

*ATENÇÃO*
Verifique o tamanho da rosca da lente da sua câmera antes de fazer o pedido. O tamanho da rosca da lente da sua câmera será marcado em algum lugar no corpo da lente ou impresso embaixo da tampa da lente. Este número é sempre precedido por um símbolo "ø" (diâmetro).

Garantia do vendedor: 90 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta: 41 minutos

Últimas perguntas feitas

A minha é uma lente 50mm. E na frente dela mostra 49. Então acho que serve né?Denunciar
Sim. Se está escrito na frente da sua lente 49, então este filtro polarizador é do tamanho certo para ela.
10/04/2025Denunciar
Bom dia. Serve nas lentes Sony?Denunciar
Bom dia. Os filtros circulares, sejam eles filtros ND, polarizadores ou UV, podem ser usados em qualquer lente com rosca frontal. Mas, estes filtros circulares têm tamanhos diferentes. Por isso, é preciso saber qual é a sua lente para poder indicar o tamnho correto. Obrigado pelo interesse!
10/04/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.8 de 5. 24 opiniões.

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 4.8 de 5

Durabilidade

Avaliação 5 de 5

Opiniões em destaque

7 comentários

Avaliação 4 de 5

20 mar. 2025

Avaliação 5 de 5

14 mai. 2025

Avaliação 5 de 5

25 fev. 2025

Avaliação 5 de 5

20 dez. 2024

Avaliação 5 de 5

29 set. 2024