em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Armazenado e enviado pelo
Full
  • 90 dias de garantia de fábrica.

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
UniqMed
Modelo
Seringa De Insulina 0,3ml C/agulha Fixa 6mmx0,25mm 31g
Unidades por embalagem
100
Formato de venda
Unidade
Capacidade Em Volume
3 mL

Registros de produtos

Número do documento de Notificação/Comunicação prévia na Anvisa
10098710053

Outros

Tipo de uso
Aplicação de insulina, Toxina Botulínica e Outros Medicamentos
Material
Polipropileno e aço inoxidável
Tipo de bico
Fixo
É descartável
Sim
Inclui agulha
Sim

Descrição

Seringa De Insulina 0,3ml C/agulha Fixa 6mmx0,25mm 31g

SERINGAS PARA INSULINA E TOXINA MICROAGULHADA
UNIQMED - 0,3mL 6mmx0,25mm 31G 100 unidades

Excelente para uso profissional, com indicação para uso em tratamentos dermatológicos e de beleza. Agulhas mais finas de qualidade insuperável é o grande diferencial deste produto.

Proporcionando maior conforto e satisfação ao paciente a cada aplicação.
Uma nova experiencia em tratamento estético.

Modelo: Seringas para insulina – 0,3mL | Agulha 6mm x 0,25mm - (15/64” x 31G)

Cada traço na escala de graduação representa 1 unidade Compatíveis com a aplicação de Toxina Botulínica e Outros medicamentos.

Atóxica | Apirogênica | Latex Free Seringa estéril de uso único para insulina com agulha fixa - Agulha Ultra-fina – Bisel Multi-facetado com revestimento lubrificante, que permite a injeção mais suave e confortável.

Método de esterilização:
- Esterilidade garantida por óxido de etileno.

Caixa com 100 unidades - Embaladas individualmente (Blister) Indicação: As Seringas para Insulina com Agulha - Uniqmed são produtos de finalidade médica, para administração de medicamentos como a insulina , toxinas e outros tratamentos estéticos , consiste em tubo graduado com êmbolo móvel, conectados a agulha.

Instruções de Uso:
1- Para expor o êmbolo, gire a tampa inferior e puxe para desconectar;
2- Para expor a agulha, gire a tampa superior e puxe para desconectar. Tenha cuidado para não danificar a agulha;
3- Para ajustar a dose corretamente utilize a linha superior da ponta do êmbolo, ajustando a dose na escala de graduação impressa no corpo da seringa; .
4- Use a seringa apenas uma vez. Descarte em local apropriado após a utilização. Validade: 05 anos Condições de Armazenamento: Armazenar em local seco e fresco, em temperatura ambiente, ao abrigo da luz.

Precauções e Restrições de Uso: - Produto Estéril, a esterilidade é mantida até que o lacre individual permaneça intacto. - Proibido Reprocessar, Produto de uso único, Descartar após uso.

Descartar o produto de acordo com as recomendações locais e nacionais. - Não utilizar produtos vencidos ou com a embalagem danificada. - Utilize técnica asséptica antes de realizar o procedimento; Para pacientes que utilizam mais de um tipo de insulina: - Não altere a ordem da mistura prescrita pelo médico; - Não altere o modelo e a marca da seringa e agulha sem consultar o médico ou farmacêutico; - Siga estas recomendações para evitar erros de dosagem.

- Registro ANVISA: 10098710053
- Validade: 5 Anos.
- Produto não acompanha medicamento.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!