15% OFF

em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Magnetron
Número de peça
90272920

Outros

Voltagem
12V
Gênero do conector
Fêmea
Origem
Brasil

Descrição

EVITE DEVOLUÇÕES! tire suas dúvidas conosco antes de realizar sua compra, estamos disponíveis para lhe atender.

APLICAÇÃO:
SUNDOWN V-BLADE 250 2006 2007 2008


MARCA: MAGNETRON
CÓDIGO: 90272920

ACOMPANHA NA EMBALAGEM:
1 CDI
Um CDI (Ignição por Descarga Capacitiva) em uma motocicleta é um componente eletrônico responsável por controlar o momento certo da ignição do motor. Ele armazena energia elétrica e a libera de forma precisa para a vela de ignição, garantindo uma combustão eficiente e o funcionamento correto do motor.
Somos completamente apaixonados por motociclismo e o sonho de tornar o mercado de duas rodas ainda mais forte e inovador é o que nos move. A Empresa Moto Peixe está sempre procurando a ajudar nosso cliente com produtos de extrema qualidade e com preço justo.
Temos a missão de facilitar a compra e de entregar produtos de qualidade pois nossos valores é sempre trazer o melhor com inovação, compromisso, responsabilidade e confiança, ser reconhecida nacionalmente e internacionalmente essa é nossa paixão pelo trabalho.
Produto desenvolvido dentro dos padrões e dimensões das peças originais, oferecendo os mais altos padrões de qualidade na linha de moto peças para motocicletas de baixa, média e alta cilindrada.

VANTAGENS:
Excelente Qualidade e Acabamento.
Testado e Aprovado dentro dos padrões originais.
Não necessita de adaptação


INSTALAÇÃO:
Este produto é de fácil instalação, não exige que mude a estrutura de sua moto, pois foi confeccionado seguindo as especificações do produto original, para encaixe e funcionamento perfeito.

PERGUNTAS FREQUENTES:
Produto acompanha nota fiscal? R: Sim, todos nossos produtos são originais com nota fiscal!
Posso retirar o produto na loja? R: Não temos loja física e não oferecemos retirada em mãos.
Como faço para rastrear minha compra? R: O rastreio é feito diretamente pelo APP ou diretamente em sua conta na página de “Minhas Compras”.

Garantia do vendedor: 30 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Esse módulo é da fazer 250 2007/2008?Denunciar
Lamentamos informar que o produto que você procura não está disponível no momento. Pedimos desculpas e agradecemos pelo seu interesse em nossa loja. Atenciosamente, JANI, Equipe E-commerce
09/04/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 12 opiniões.

Opiniões em destaque

3 comentários

Avaliação 5 de 5

19 abr. 2024

Avaliação 5 de 5

02 mar. 2024

Avaliação 5 de 5

15 jan. 2024