Livro Fogo Do Céu Romance Sobre Alexandre, O Grande.
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!

+5mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 7 dias de garantia de fábrica.
Livraria Leitura
Loja oficial do Mercado Livre
+10mil Seguidores
+10mil Produtos
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário

Características do produto
Características principais
Autor | MARY RENAULT |
---|---|
Idioma | Português |
Editora do livro | Faro Editorial |
Marca | Avis Rara |
Modelo | 9786559572540 |
Outros
Quantidade de páginas | 352 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 230 g |
Gênero do livro | Ficção |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Descrição
LOJA OFICIAL - LIVRARIA LEITURA - CONJUNTO NACIONAL
PRODUTO NOVO - ENTREGA IMEDIATA - PRONTA ENTREGA - DESPACHAMOS TODOS DIAS ÚTEIS
- 100% SEGURO: paga ao MERCADO PAGO que só paga ao VENDEDOR, após a entrega, ou seja, a pressa é de todos para que seja feita a entrega
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Uma trilogia de Alexandre, o Grande
A coragem e a força de Alexandre já eram notórias bem cedo, e foi ainda em sua infância que ele aperfeiçoou os dons de influência para se tornar o grande Rei da Macedônia.
Sua mãe, Olímpia, e seu pai, o rei Filipe da Macedônia, lutaram entre si pela lealdade do filho, ensinando-o sobre política e vingança antes da adolescência. Sua relação com o jovem Heféstion lhe ensinou confiança, a tutoria do filósofo Aristóteles o preparou para as batalhas do futuro e a Ilíada de Homero alimentou suas aspirações.
Alexandre matou um homem em luta pela primeira vez aos doze anos. Aos dezesseis, tornou-se regente e aos dezoito, comandante da cavalaria da Macedônia. Quando o pai foi assassinado, dois anos depois, Alexandre estava apto para o posto e decidido sobre qual seria o seu papel como governante.
Ao dar início ao seu reinado, Alexandre já era um soldado maduro e um homem complexo, apaixonado, que viria a se tornar um ícone de liderança e uma lenda nas terras tanto do Oriente como do Ocidente. Este é o primeiro livro da trilogia que relata a ascensão e queda dessa figura memorável.
FICHA TÉCNICA
Autor: Mary Renault
Páginas: 352
Editora: Faro Editorial
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786559572540
ASSUNTO
Ficção
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 3,00cm
Peso: 0,230kg
Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:
https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_645434586
Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!