Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 4x sem juros
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Marca | Ainë |
---|---|
Modelo | Realista |
Material do dido | PVC |
---|---|
Quantidade de dildos | 1 |
Comprimento | 19 cm |
Tem vibração | Não |
É kit | Não |
Importante você saber antes de comprar:
- Todos os nossos produtos são enviados em caixa de Papelão Lacrados.
- Não tem identificação alguma de que se trata de um artigo de Sexshop.
- No REMETENTE e na FATURA aparecerá Ecommerce Store (NUNCA SEXSHOP).
- Fique tranquilo temos mais de 25 anos de experiência e sabemos ser discretos.
- Só trabalhamos com produtos Originais e muitos são de fabricação Própria.
- Tudo à pronta entrega em nosso Centro Logístico.
- Se estiver com dúvidas em relação ao tamanho, função, etc, não compre. Tire todas suas dúvidas antes.
Esta cinta peniana é produzida em tecido confortável e macio com fivelas pra ajuste e base para abrigar um dildo "Pênis" que acompanha o produto.
A prática do pegging que é feito especialmente para mulheres que desejam penetrar nas mesmas posições que o homem realiza as penetrações, deixando as mãos livres para realizar outras carícias. Também conhecido como strap on, possui cintas ajustáveis para melhor adesão ao corpo e dildos fabricados em polivinílico macio e flexível, as famosas cintaralho como são conhecidas no Brasil, tornam esse novo experimento a dois um momento marcante.
A inversão de papel surgiu pensando que o falo é o centro do prazer, pois ter o falo, é sinônimo de poder, mas o fato é que o ânus é uma região potencialmente sensível e repleta de terminações nervosas que quando estimuladas podem proporcionar um prazer incrível. As cintas que trazem a experiência de explorar o prazer masculino além do falo, mantendo o casal mais conectado e rompendo barreiras e tabus rumo a um casal moderno e livre.
Como usar?
Antes de utilizá-lo, higienize-o com água e sabonete neutro ou higienizador de produto erótico. Seque com papel ou toalha ou deixe secar naturalmente. Para maior durabilidade do produto repita este procedimento a cada uso.
Insira o pênis de borracha no orifício da cinta, ajuste as fivelas da cinta na cintura e ao redor das coxas e utilize um pouco de lubrificante, sempre à base de água, para facilitar a penetração.
ATENÇÃO: este produto pode ser grande e grosso, bem acima da média brasileira. Observe atentamente o tamanho (comprimento) e largura (espessura) antes de realizar sua compra.
Recomendações: fazer sexo é bom, mas faça sexo seguro. Sempre utilize preservativo, principalmente se você curte sexo anal.
Precauções: sempre limpe o seu produto ANTES e DEPOIS do uso com sabão neutro ou higienizador de produto erótico, e seque à sombra. Conservar fora da luz solar e não expor à temperatura superior a 50ºC. Guarde sempre o produto separado de outros, preferencialmente em sua embalagem original.
Importante: produtos confeccionados em cyberskin ou TPR, silicone (toque aveludado), TPE (antigo jelly), PVC (polivinílico) e/ou elastômero devem obrigatoriamente serem guardados separados de outros produtos para não se danificarem, em sua embalagem original. Produtos confeccionados em cyberskin ou TPR precisam ser conservados com talco para cyberskin, afim de evitar o acúmulo de umidade que pode deteriorar o produto. Também ajuda a manter o toque macio do produto por muito mais tempo. Use-o sempre após o uso.
Aviso Legal: uso exclusivo como brinquedo erótico, de uso pessoal e destinado apenas para maiores de 18 anos. As imagens do produto são meramente ilustrativas, possuem medidas aproximadas (vide fotos para medidas detalhadas), podendo haver variações no tamanho final do produto, e não acompanha acessórios que compõe a foto. Gestantes e idosos, consultar médico antes do uso, e sempre manter longe do alcance de crianças.
Garantia do vendedor: 3 meses
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Perfeito, o tamanho e grossura são na medida certa para dar prazer.